quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que esperar de "Cabin Fever"...

Espero muito!!!

Esse episódio, o 11º da temporada, é o mais aguardado pelo pessoal que acompanha spoilers. Mas sei que muitos que visitam o Teorias LOST não fazem parte do "time dos spoilers", então não vou comentar aqui nada revelador.

Exatamente 3 semanas atrás eu acabei especulando sobre esse episódio aqui no blog, no post com o mesmo nome do episódio: "Cabin Fever"!
Falei sobre o título do episódio ser um termo usado para confinamento prolongado e que causa transtorno nas pessoas que ficam confinadas.

Mas o que realmente espero desse episódio são respostas, assim como os episódios passados dessa temporada tem nos dado. Mas para quem viu os promos do episódio, percebeu que será um episódio muito interessante e que nos dará a MAIOR resposta de LOST até o momento, pelo menos na minha opinião.

Só digo que considero essa resposta, digamos, "cronológica"...

Vou parar por aqui para não estragar a surpresa do pessoal! Mas se você quer dar uma olhada no que estou falando é só ver o promo legendado abaixo...



* Roteiristas:
Elizabeth Sarnoff -
"Abandoned"; "The Hunting Party"; "The Whole Truth"; "Two for the Road"; "Further Instructions"; "Stranger in a Strange Land"; "Left Behind"; "The Man Behind the Curtain"; "Eggtown"; "Meet Kevin Johnson"; "Cabin Fever"; mobisódios "The Deal" e "Room 23"

Kyle Pennington - "Cabin Fever"

* Direção:
Paul Edwards -
"What Kate Did"; "Two for the Road"; "The Glass Ballerina"; "Par Avion"

Fontes: ABC MediaNet - LOSTpedia


Aguardo vocês na Sexta-feira para comentar também sobre "Cabin Fever" e, no final de semana debater os Detalhes do episódio!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Mario Toshio disse...

irei comentar antes, pra não correr risco de ler o que não quero...
=P

eu espero nada mais nada menos que o melhor episódio de Lost!!

não leio spoilers..
não vi as promos...

mas de tanto o Leco falar, esse ep terá que ser muito bom...
=P

huahuahuhua

acho que nunca esperei tanto por um episódio, como tenho esperado por esse...
espero não me decepcionar...

abraços

Leco Leite disse...

Serei o culpado caso a produção não tenha feito um grande episódio...

hauhauhaua

Anônimo disse...

Oi, Leco, aqui é Lila do blog universo nós dois. Adorei seu comentário no blog, seu coment me deu incentivo para escrever sobre o episódio 10. É claro que queremos um link aqui, seu blog é um dos que acesso para saber informações sobre Lost. Também vou colocar seu link no meu blog.
Abraço

Anônimo disse...

Cara, nunca fiz isso, afinal sou um profissional responsável... Mas acho que essa noite, ficarei acordado para ver LOST na madrugada, em inglês mesmo.

Não vou conseguir esperar!!!!!

abraço

Rafael Rodrigues disse...

e quem morreu na Realidade paralela
(tipo os caras q o Sayd matou) foram pra onde?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats