quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Cabin Fever"

Eu não costumo fazer muito isso, mas nessa série de revisão dos episódios que estou fazendo acabei ouvindo algo interessante. Bom, pelo menos para mim...

Na verdade, quero deixar uma especulação sobre um dos próximos episódios. Especificamente sobre o 11º da temporada, que tem seu título ainda não confirmado como "Cabin Fever".

Quero falar EXCLUSIVAMENTE sobre o título do episódio, e vou acabar indo contra todos os rumores divulgados sobre esse episódio.

Desde o início da temporada todos os spoilers sobre os títulos dos episódios se confirmaram, então acredito que "Cabin Fever" será mesmo o título do episódio 411.

O fato interessante que comentei lá no início do post é que durante a conversa de Sayid e Desmond com o Capitão Gault, no deck do cargueiro, ele diz que sua tripulação está passando por um "caso grave de isolamento marítimo". No caso, o termo usado no roteiro para o que está acontecendo no cargueiro foi "cabin fever", nas palavras do capitão!!

Então resolvi fazer duas coisas: dar uma olhada no transcript do episódio (LOSTPedia) e procurar saber o que seria esse termo "cabin fever" (WikiPedia).

No transcript é exatamente "cabin fever" o termo utilizado por Gault, e seu significado é "uma inquietação ou irritabilidade causada pelo confinamento por um período prolongado".

Mas e daí!?

Daí que, indo contra os rumores, seria bem legal se esse episódio tratasse dessa "loucura" aparente que afeta o pessoal do cargueiro. Quem sabe em um flashback no cargueiro ou, seria sensacional, o flashback com a chegada de Danielle Rousseau e sua equipe!!


É isso! Sei lá, pode parecer muita viagem e até posso estar sofrendo de "lostnência" ou "cabin fever"...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Felipe Milano disse...

Cara, isso que tu disse faz total, completo e absoluto sentido...Tô contigo nessa.

Leco Leite disse...

Então, eu só vi o pessoal comentar que seria algo com Jacob e tal. Mas eu também gosto mais dessa hipótese de vermos a "doença", se for com FB da Rousseau então, afff...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats