quinta-feira, 13 de março de 2008

O que você pensa sobre... "O velório vazio"

** Até Quinta-feira, esse post ficará no alto do Blog.
Tem mais sobre LOST logo abaixo!!! **

Esse é um dos mistérios mais intrigantes deixados após o Season Finale da 3ª temporada: o velório vazio!

Jack chega ninguém está lá, ou melhor, segundo o agente funerário ninguém apareceu...

Jack preferiu que o caixão ficasse fechado, nos fazendo imaginar de quem seria o corpo naquele caixão.

Quem você acredita que está naquele caixão!? Porque sua morte abalou tanto Jack mas Kate demonstrou aparente desprezo pelo morto!? É um homem ou uma mulher!? Qual a relação com a Ilha!?

Os produtores já anunciaram que descobriremos quem está no caixão ainda nessa 4ª temporada, mas é legal especular e tentar acertar quem é o morto...

Façam suas apostas, deixem suas teorias...

Grande abraço e namastê!

Leia também "O que você pensa sobre..."
- LOSTZILLA, o monstro da Ilha
- O pé de 4 dedos
- Jacob

25 Comentários:

Anônimo disse...

ben

Lucas Santtos disse...

Eai cara, vlw pelo coment. entao eu adoro lost. e tb estou muito curioso para descobrir quem é a pessoa do caixão: AHSUDHASUDh

Então topa uma parceria ae? Troca de links? responde lah!

Atpéh

Anônimo disse...

Cara, pelo tamanho do caixão, só posso pensar que é o BEN. Além disso, essa capacidade de dividir opiniões (Jack ficou chocado e Kate não deu bola), é uma característica do Ben.

Cabe lembrar que no flashforward, Jack já estava, literalmente, louco para voltar para a ilha. E talvez considerasse Ben como sendo uma das melhores formas de conseguir isso.

Também pensei na hipótese de ser o Sayid, que além de ser baixinho, poderia ter sido morto enquanto trabalhava para o Ben como assassino...

Leco Leite disse...

Tenho essa mesma visão sobre quem está no caixão, Davi...

Acho mesmo que Jack se "renderia" à Ben para voltar.

Sinceramente acho essa coisa sobre o "tamanho do caixão" meio furada, pra mim é um caixão normal...

Eu acreditava muito em Michael, mas depois do episódio do Sayid com Ben fora da Ilha passei a acreditar em Ben mesmo como sendo o morto...

Anônimo disse...

Leco,

Realmente acho que é um caixão menor.
Porém, mesmo que não seja tão menor assim, não dá para imaginar o Sawer ali dentro, por exemplo... Muito menos o Hurley...rsss

Vai sair um podcast amanhã?

abraço,
Davi

Wilian disse...

Sayd!!!

Mataram ele... o Economista pego o cara

fred cardoso disse...

é mais que certo que é a claire

Anônimo disse...

Olha, na hora do velório, destacaram bastante que aquela era uma comunidade pobre, tipo suburbão mesmo, a Claire com certeza se encaixa nisso, já que ela tava meio ferrada da vida, mas eu não consigo descartar a possibilidade de ser o Michael também.

Anônimo disse...

Acho que é o Sawer, ele não tem ninguém para velar e deve ter dado alguma grande mancada com a Kate para ela nem se abalar.

Galdir Reges disse...

Parece claro a crise de Jack para vir para ilha acontece meses depois, varios meses depois, de ter voltado de lá, afinal nao faria sentido ele se desesperar no inicio e depois ficar legal.
Não deve ser nenhum do oceanic 6 morto, já que todos estavam nadando em dinheiro quando voltaram. Não é o Ben, já que o velorio parece ter acontecido pouco tempo depois da volta dos 6, e o Bem é visto ainda comandando Sayd um bom tempo no futuro... Sayd ficou semanas, talvez meses esperando uma oportunidade para pegar o segundo (que vimos) e na sequencia é ajudado por Ben. Por isso mesmo o Sayd também não é.
Bom, fica dificil assim... alguem entre kate e jack... alguem q kate nao ia dar bola... talvez Juliet! Sim, a kate teria ciumes, Jack ja teria separado dela e teria se amargurado com ela. Ela nao seria uma oceanic 6 já que nunca caiu do aviao, e deve ter voltado com auxilio do Ben apos mil promessas. Ou com o Ben!
Abraços!

Anônimo disse...

Leco,

Já tá add teu link também.

Não tinha pensado na hipótese de ser o Michael... até que poderia ser ele... Principalmente, se ele realmente estiver no barco.

Leco Leite disse...

Galdir...

Concordo com vc que não seja um dos "Oceanic 6", até pq eles são famosos e não teriam um velório vazio daquele jeito...

Agora, acho que vc está meio perdido no tempo em relação ao que disse sobre o Sayid e o Ben. O flashfoward do Jack é o último de todos eles, a ordem é essa: Hurley, Kate, Sayid, Jack.

Assim, pode até ser que o do Sayid esteja no lugar do da Kate, mas o do Jack é, com certeza, o mais no futuro que vimos...

Por isso que fico com Benjamin Linus naquele caixão!!

Mas o Michael é uma boa aposta...

Galdir Reges disse...

Leco,

Eita! Tem razão. Dei uma olhada aqui no lostpedia e tinha esquecido que o velorio e o desespero de jack sao no mesmo fashfoward! Alem disso o anuncio de morte é de um homem, entao esqueçamos a Juliet. Agora mais dificil... muita coisa pode ter acontecido e um dos 6 pode ter ficado pobre e sozinho... mas o Ben começa a me parecer uma opcao realmente... apesar de nao gostar da ideia de perder o miseravel :)
valeu!

Leco Leite disse...

O legal é que se for o Ben, ele só vai morrer lá no futuro... vai dar pra ver as loucuras dele por muito tempo!!

Mesmo que um dos "6" tenha ficado pobre e sozinho, duvido que sua morte não seria algo divulgado e cheio de gente...

Sobre o jornal há um boato, e espero que seja só boato mesmo, de que o texto será reescrito... vanos ver!

Abraço

Unknown disse...

Para mim o velório foi só uma "desculpa" que o Jack teria para reencontrar a Kate. Não acho que o velório o perturbou. Ele já estava muito perturbado e foi lá pra ver a Kate, como ela não estava ele telefonou. Quando se encontraram ele disse que pensou que a encontraria lá, mas ela respondeu que não tinha razão pra ir e por isso eu acho que o velório era da mãe dela. Além do mais, ela já estava doente. Sei lá, posso estar muito errada

Leco Leite disse...

Mas, Ed... ele tenta ligar pra Kate várias vezes antes de ir até o funeral. Não acho que ele tentou marcar um encontro ali...

Mas é uma idéia nova, nunca tinha lido sobre isso...

Abraço

Anônimo disse...

Acredito que seja a Juliet...
Por isso o interesse do Jack........

Unknown disse...

Leco, eu não quis dizer que ele tentou marcar um encontro, mas que viu no velório a oportunidade de reencontrar a Kate. No entanto, não sei se o tal anúncio tem a ver com o velório, e é verdade que ele já estava tentando falar com ela antes mesmo. Não consigo ver uma conexão dessa morte com o Ben, talvez a Juliet, mas para mim a teoria mais plausível no momento é a da mãe da Kate.

Unknown disse...

eu axo q eh o michael, ou algunas dos outros naum necessariamente ben... axo que várias pessoas iriam se dar o gostinho de ver ben morto como o sr widmore.... sei lah... axo q foi alguém q estava tentando falar sobre a ilha e sobre o resto dos sobreviventes (jah q parece q eles foram forçados a naum falar sobreo resto dos sobreviventes e os misterios da ilha como disse o charlie) e ai mataram a kate naum estva nem ai pq ela naum queria deixar a civilização e naum queria quebrar o acordo...
eh isso q eu axo .. sei lah

marilia miyashiro

Unknown disse...

a e li em cima naum quis falar q era kate q mataram naum... era do boca aberta... esqueci a virgula

Anônimo disse...

Entao, só pra justificar o que ja foi dito em um comentario sobre a ordem dos flashfowards: com certeza o do jack é depois do hurleu por um motivo:

no flashforward do Hurley, no fim temos Jack e Hurley conversando, Hurley diz a Jack q eles devem voltar à ilha, mas Jack diz que nunca irá voltar, e dai Hurley diz: "nunca diga nunca".

E no ff do Jack, é ele que diz à Kate que eles devem voltar à ilha, ou seja, isso foi depois, pq ele mudou de idéia...

pq? mistério de lost...

qto ao funeral, sei q isso vai parecer muito louco, mas como ninguem pensou nisso ainda, e a gente sbe q os produtores gostam de surpreender e ao madar o obvio: talvez possa ser o Locke! a gente sabe q ele nunca vai querer sair da ilha, mas ele pode ter saido sem que tivesse desejado isso. E uma coisa: ainda no ff do Hurley, ele diz ao Jack "desculpe por eu ter ido com o Locke", o que já nos diz que o Locke possivelmente no futuro será odiado por todos, dai o velorio vazio, q com certeza deve ser no fim da serie isso mesmo... e pq o Jack ficou mexido se ele mesmo ja quis matar o Locke? bom, mais um misterio de lost, um motivo oculto...

Anônimo disse...

Leco, não sei ao certo quantos anos depois da saída da ilha terá sido o flashforward do funeral (talvez uns 3), mesmo assim tendo em conta a sociedade em que vivemos hoje em dia, em que quem é "famoso" é quem aparece na TV em cada momento, não me parece descabido pensar que possa haver um velório de um dos Oceanic6 sem que ninguém estivesse presente passado esse tempo todo.

De qualquer das formas acho que é o Michael que está no caixão.

Cumprimentos a todos!

Leco Leite disse...

Sim, vc tem razão. Mas é que ao que parece a produção tenta nos passar uma imagem de que os "6" são realmente bem famosos.

O Michael é a aposta da maioria, e até acho que seja bem possível ser ele. Mas fico com o meu palpite: Benjamin Linus no caixão!!!


heheheh

Abraço...

Anônimo disse...

Leco,

Até acho que o flashforward do Jack é o último (mais no futuro), mas não acho que seja o Ben no caixão, pois neste flash eles ainda não retornaram à ilha. Pelo que li, eles retornarão à ilha e acho improvável isso acontecer sem o Ben por lá...

O que vc acha?

.. Ká .. disse...

Fala, galera!!

Juliet no caixão!!!

Pensem bem: o desespero do Jack foi tanto que ele tentou suicídio!!!! Claro que foi uma morte que o abalou!!! Mas não abalou a Kate (que também sabia da morte).

Mas o Jack mesmo fala que foi no velório porque pensou que ia encontrar a Kate, que na verdade sempre foi o grande amor dele.

Porque ele não quis abrir o caixão?? Por remorso!! No fundo ele sabe que fez a Juliet se apaixonar por ele só de 'vingança' por causa da Kate ter ficado com o Sawyer.

Porque não tinha ninguém no velório??? Bom, o marido da Juliet morreu atropelado pelo ônibus pouco antes dela se decidir entrar para a Dharma. A irmã dela com certeza morreu do câncer que o Ben jurou ter curado... o sobrinho só Deus sabe o que aconteceu, mas de qualquer forma, nem deve saber que a tia ainda está viva (ela passou muitos anos presa na ilha). Além disto, ela não tinha outros parentes, isso ficou claro porque era ela que cuidava da irmã na doença e não queria sair para trabalhar para a Dharma exatamente porque não tinha ninguém para deixar cuidando da irmã.

Ela não é um dos 'oceanic 6'(que se não estou enganada são: Jack, Hurley, Kate, Aaron, Sun e Said), então a mídia nem se deu conta de que ela também ficou 'sumida' e reapareceu.

Fora isso, sei que o Ben não é porque num episódio posterior já aparece coisas num futuro mais distante com ele. A Claire eu acho que nunca saiu da ilha, bem como o Sawyer. Já o Locke eu acho fundamental demais para a história para ter sido eliminado assim. Fora que eu acho que o Jack não ficaria tão abalado com a morte dele.

Então, Juliet para a falecida!!! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats