quinta-feira, 13 de março de 2008

O que esperar de "Ji Yeon"...

* Esse post contem algumas informações que alguns podem ser consideradas spoilers, mas que são relacionados apenas ao que é visto no promo oficial do episódio! *


Muita gente não tem muitas expectativas quando o episódio é centrado no casal coreano Jin e Sun. Mas eu acho que sempre temos bons episódios deles, são no mínimo bem feitos.

Claro que esse próximo ganha um ingrediente bem interessante: a forte chance de ser um Flashfoward.

Pelo promo, que você pode ver abaixo, o narrador entrega duas novidades do episódio: saberemos quem são os "Oceanic 6" e quem é o informante de Ben no cargueiro.

Só essas duas revelações são podem fazer um bom episódio e responder algumas dúvidas que temos desde o início da temporada e outras mais antigas ainda.

Quem quiser, pode ver o promo logo abaixo...



Roteiristas

- Edward Kitsis & Adam Horowitz (sempre em parceria):
"Born to Run"; "Everybody Hates Hugo"; "Fire + Water"; "Dave"; "Three Minutes"; "Every Man for Himself"; "Tricia Tanaka Is Dead"; "Exposé"; "D.O.C."; "Greatest Hits"; "The Economist"; Mobisódio "Hurley and Frogurt".

Direção

- Stephen Semel:
esse será o primeiro episódio dirigido por Semel, que é um dos editores de LOST. Já teve algumas indicações ao EMMY e A.C.E (American Cinematic Editors).

Fonte: Press Release Oficial ABC Medianet

São pessoas bem envolvidas com a série na construção desse episódio, então devemos ter coisa boa por aí...

Nessa Sexta-feira, os comentários do episódio, no final de semana os "detalhes" e na Terça-feira o Podcast!!! Ah, e uma novidade está chegando aqui no Blog...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats