sábado, 26 de janeiro de 2008

"Find 815" - Fim do Capítulo 4: emails, site, vídeo e imagens!

Mais um capítulo do jogo chega ao final, agora vamos entrar na última fase do jogo. Exatamente na semana do retorno da série...

Sam enviou um email para Tracey contando sobre sua visão na noite passada, aquela "luz verde" no horizonte. Tracey respondeu, primeiro brincando dizendo que eram alienígenas, mas depois falou sobre a Aurora Austral (que a Rúbia já nos explicou, leia aqui)


Também vemos que Sam pesquisou sobre Aurora e descobriu aquilo que já havíamos descoberto.


Depois disso, temos mais um vídeo diário de Sam. Nesse vídeo, ele falou que não conseguiu enganar o Talbot e que as coordenadas estão dentro da grade de busca. Disse também que quando Talbot viu o papel com as coordenadas, e ele disse que era do Maxwell Group, Talbot não se importou. Sam comentou sobre o código na mensagem: "love you madly", que era algo que ele e Sonya repetiam o tempo todo.

Nesse vídeo, como sempre, temos algumas imagens surgindo na tela e o Felipe fez umas capturas bem interessantes que vocês podem ver abaixo.



Bom, vemos algumas fórmulas nessas imagens. Na verdade essas imagens e fórmulas vem de um artigo do professor James Clerk Maxwell, já referenciado antes, intitulado "A Teoria dos Vórtices Moleculares aplicados ao Fenômeno Magnético".
Para ver o artigo original é só clicar aqui!

Agora é investigar essas imagens e ver o que podemos responder com elas ou o que elas nos reservam nesse final de jogo!!

Abraço e namastê!

Leco Leite & Felipe Milano

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats