sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

7 minutos de "LOST: Via Domus"!

O Series Blog, da Espanha, tem uma série de posts sobre o jogo "LOST: Via Domus".

Além de um vídeo com várias cenas do jogo, com 7 minutos de duração, eles também trazem algumas informações sobre os personagens. Bom, primeiro vejam o vídeo e as informações abaixo, é bem legal!!



Outra coisa interessante é a lista de personagens da série que veremos durante a busca de Elliot pelo caminho de volta para casa, especialmente o último personagem: Kate, Jack, Locke, Hurley, Sayid, Sawyer, Michael, Jin, Sun, Desmond, Mr. Eko, Claire, Charlie, Ben, Juliet, Tom (Mr. Friendly), Mikhail, Vincent e... Thomas Mittelwerk.



Para quem não se lembra, ou nunca ouviu falar, Thomas Mittelwerk foi um dos personagens do LOST EXPERIENCE, o jogo entre a 2ª e 3ª temporada que mostrava os bastidores da HANSO FOUNDATION. Mittelwerk assumiu o comando da fundação após o desaparecimento de Alvar Hanso.





*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Esse vídeo me dá a impressão de que o jogo é melhor que eu esperava, vou dar um jeito de jogar!!

Outra coisa legal para comentar também é a presença de Mittelwerk. Como o jogo trata da busca do caminho para casa, estaria Mittelwerk associado a saída da Ilha!? E o melhor, isso seria alguma dica sobre o que poderemos ver ainda na série, mesmo o jogo tratando apenas das 3 primeiras temporadas!?

Interessante...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats