quarta-feira, 2 de junho de 2010

Projetos e rumores de Daniel Dae Kim, Josh Holloway, Terry O'Quinn e Michael Emerson!

Uma das coisas que pensei para continuar com o Teorias LOST, é acompanhar as carreiras dos atores da série e seus novos projetos. Para mim, que sou muito fã do elenco além da série, será bacana saber o que eles farão agora. E para começar, temos notícias de Daniel Dae Kim, Terry O'Quinn, Michael Emerson e Josh Holloway...

Daniel Dae Kim já estará de volta a TV em breve, no remake da série "Hawaii Five-0", pela CBS. A série original teve 290 episódios entre 1968 à 1980. A série mostra uma divisão especial da Polícia da ilha e Daniel será "Chin Ho Kelly", um dos principais da equipe. Um ponto interessante é que a série é gravada no Hawaii, então Daniel nem vai precisar se mudar e continuará morando na "Ilha de LOST". E pelo promo, teremos muita ação e diversão com a equipe. A série estréia em Setembro.





Terry O'Quinn e Michael Emerson podem aparecer juntos em uma nova série! Quem assistiu o especial "Aloha to LOST", no programa de Jimmy Kimmel, viu que eles comentaram sobre o assunto. O'Quinn já tem uma idéia e está apresentando para alguns estúdio. Além de Emerson, pode ser que JJ Abrams esteja no projeto. O que se sabe é que os dois matadores/justiceiros que ainda precisam lidar com problemas familiares. Ainda pode levar um tempo, mas só de saber da possibilidade de rever os dois juntos já nos faz torcer para que certo...



Josh Holloway no filme "Vingadores"!? Ainda não há de confirmado, já que o projeto está em início de produção e muita coisa pode mudar, mas as primeiras informações falam sobre Josh ser o personagem "Homem-Formiga" ou "Gavião Arqueiro". De qualquer maneira, seria bacana ver "Sawyer" na telona no papel de um herói. Há algum tempo também tivemos um rumor sobre ele ser o protagonista da adaptação para o cinema da coleção de Stephen King, "Torre Negra". Esse seria demais, não!?




Bom, agora é esperar para saber se as informações se confirmam. Com exceção de Daniel Dae Kim, que já é confirmado. Como sempre, deixem seus comentários e seria legal saber se vocês aprovam essa idéia de buscar informações sobre os atores e seus novos projetos. Mas vamos falar sobre LOST também, claro...

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

7 Comentários:

Anônimo disse...

O Daniel Dae Kim como policial já é normal,pra quem lembra de algumas participações dele em 24 horas.

Sobre essa história do Terry O'Quinn e do Michael Emerson, eu achei que era só brincadeira quando assisti ao programa. Tem um fundo de verdade então?

Josh Holloway como super-herói? Vou ficar esperando ele começar a inventar apelidos para os inimigos. XD

flafera disse...

torcendo muito para que Terry O'Quinn e Michael Emerson consigam emplacar esse projeto e com JJ Abrams junto.

Jack disse...

Esse projeto do Terry e do Emerson promete muito. E o Josh Holloway seria a escolha perfeita para o Gavião Arqueiro.

Micael Pinheiro Silva disse...

Tem também Evangeline Lilly no elenco de Real Steel, com Hugh Jackman.

Também estou torcendo com fervor por essa parceira de O´Quinn e Emerson.

Rafael disse...

Olá Leco, muito boa essa idéia de escrever sobre novos projetos dos atores de LOST.. vou te falar uma coisa hehe, tava pensando em tirar o teoriaslost dos meus favoritos, mas ja que vai rolar essas atualizações vou deixar por muito tempo ainda, mesmo sem LOST.. abração parabéns!!

Leco Leite disse...

Valeu, Rafael...

Vamos ver até quando as coisas podem ir. Sinceramente, adorei blogar durante esse tempo e seria meio estranho parar agora. Vamos ver o que dá!

Abraço!

Anônimo disse...

Olá Leco,

Sou um dos anônimos que tem feito críticas ferrenhas ao final de Lost e a seus produtores e diretores.

Fui eu também que postou, nos comentários, a matéria da revista Superinteressante que fala do final da série e sobre a possibilidade de a ilha ser o purgatório.

Bem estou vindo aqui hoje para lhe dar parabéns pelo blog. Apesar de minhas críticas, ao final de série, gostaria de lhe dar parabéns pelo excelente meio de comunicação onde tivemos a oportunidade de debater e explorar as possibilidades de lost e a ilha. Por você fazer parte das pessoas que ajudaram, lost, a se tornar um fenômeno na área de comunicação mudando os conceitos de séries e até quem sabe de futuras novelas.

Foi uma pena, os produtores não terem utilizado nossas teorias, dos fans, para finalizar a série ou até, melhora-la.

Mais uma vez adorei a série, porem irei continuar a fazer duras críticas ao final sem explicações.

Parabéns a você e todos os donos deste blog fantástico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats