quinta-feira, 3 de junho de 2010

Evangeline Lilly em filme com Hugh Jackman!

Evangeline Lilly, nossa eterna Kate Austen, estará nas telas de cinema no ano que vem. Ela fará parte do elenco de "Real Steel", uma ficção futurista onde o boxe deixa de ser praticado por humanos e passa a ter lutas entre robôs.

Com isso, Hugh Jackman que é o ator principal do filme, acaba se aposentando. Mas encontra em um robô abandonado a chance de voltar às lutas, mesmo que seja como treinador. Evie Lilly será amiga de Hugh Jackman... Acho que vai esquecer Jack Shephard nesse filme!

O filme é baseado em um conto de Richard Matheson chamado "Steel" (1956), que chegou a ser um episódio da série "Além da Imaginação", que teve vários episódios escritos por ele. Se você não conheceu essa série, deve ter assistido ou ouviu falar do filme "Eu Sou a Lenda", com Will Smith. Esse filme foi uma adaptação do seu livro de mesmo nome (1964).

As gravações começam esse mês, Junho, e a previsão de estréia é de Outubro ou Novembro de 2011. Pelo elenco e pelas referências, acho que será um filme bacana. Obrigado ao Micael Pinheiro pela informação.

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

4 Comentários:

Micael Pinheiro Silva disse...

De nada, cooperação é fundamental e o blog é a melhor expressão disso.

Um abraço.

Anônimo disse...

A Emilie de Ravin esta em 3 filmes que serão lançados esse ano, "The Chameleon" http://www.youtube.com/watch?v=Sldz7DgyDis&feature=related
que será lançado dia 25 de Junho na França, "Operation: Endgame" http://www.amazon.com/Operation-Endgame-Zach-Galifianakis/dp/B003IB0FRG que saira diretamente em DVD e Blu-Ray em 27 de Julho e ela tambem dubla o filme "Legend of the Guardians" http://www.youtube.com/watch?v=pikm7QJSmOM&feature=related que estreia no dia 24 de Setembro

Unknown disse...

Apesar de não gostar muito do tema robôs, irei asistir.

uma dúvida: Não será uma ponta, será? A personagem dela éum dos personagens secundários certo?

Anônimo disse...

Afinal a Kate se decidiu não é ? como eu esperava sempre, ela escolheu o jack !!! não o babaca do sawyer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats