terça-feira, 1 de junho de 2010

Dharma Day 3 - Edição 2010

Assim como nas duas edições anteriores, o Dharma Day 3 foi mais um dia muito bacana onde os fãs de LOST conversaram sobre a Temporada Final e também sobre tudo envolvendo LOST. Claro que os mistérios, teorias, respostas e pontas soltas dominaram o debate, mas a diversão sempre esteve presente com algumas piadas com a própria série e algumas teorias.


Esse ano estivemos reunidos na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim, com mais de 180 amigos "perdidos" que estarão para sempre em nossas memórias. A participação do pessoal superou nossas expectativas e muita gente perguntou, respondeu, criou teorias e brincou. E aquele abraço especial para a galera que, mesmo em pé durante o evento, ficou firme até o final!

Tivemos debates sobre a Ilha, sobre os motivos pelo qual o Monstro não pode sair, sobre os ursos polares (!?), onde ficava a mochila do MiB, as regras, os sideways... Aff! Umas 4 horas de bate-papo, com uma pequena pausa para um intervalo e duas apresentações do Sintonia Sonora e um arranjo para "Downtown" e "Make Your own Kind Of Music"!


Leandro Spett, autor daquele quadro sensacional com 95 personagens sorteado ano passado e que a Super Interessante colocou em uma de suas edições em tamanho bem reduzido, estava lá e levou a "edição atualizada" com 130 personagens!!! Além disso, um postêr da 4ª temporada que ele ganhou da produção de LOST autografado por vários roteiristas e por Carlton Cuse!

Quem compareceu também pode conferir de perto o LOSTMod, aquele computador que ficou mundialmente famoso na última Campus Party. Eu ainda não tinha visto e achei sensacional o trabalho do Omar Youssef Majzoub!

E teve também quadro da Kombi Dharma feito pela Lilica do Café Com Cuca! Maquete da casa de Juliet na OthersVille feita pelo Rod!!! Além da caricatura dos losties em versão crianças que achei no Twitpic dele!



Ou seja, foi muito bacana mesmo e a melhor parte como sempre digo é encontrar outros fãs de LOST e passar uma tarde falando sobre a série. Afinal, normalmente não temos tantas pessoas a nossa volta para debater as idéias mais malucas que temos. No Dharma Day, qualquer idéia entra no debate e vale a pena! Muitas pessoas eu já conhecia pessoalmente e tive a chance de reencontrar. Muitas outras acabei conhecendo lá, saindo desse mundo virtual que estamos agora...

Esse é o grande ponto do Dharma Day: fãs encontrando fãs!

Com pedidos de um novo encontro, quem sabe sai... Encerramos com a cena final de LOST, com o Pedro Araújo pedindo para a galera prestar atenção no diálogo entre Christian e Jack e pensar não em LOST, mas naquele momento em que estávamos reunidos na Livraria... Faça isso, reveja a cena e pense em todos os seus amigos e pessoas importantes para você! Foi perfeito!

Deixo aqui uma grande agradecimento a todos os parceiros do evento, como a própria Livraria da Vila, a Editora Best Seller, a X Comunicção, e o AXN pelo apoio e pelos vários brindes! Um sortudo levou a coleção da série completa em DVD!!! E mais livros e postêres!

Abaixo deixo um slideshow com várias fotos que "sequestrei" de alguns links que estão logo depois e algumas minhas!


Mais fotos:

- Flickr Hofnik
- Fabricio Dolci
- Twitpic Lilica
- Flickr Rafagoom


Grande abraço, compartilhem, stay LOST e até o próximo Dharma Day! Será!?

Leco Leite

ATENÇÃO: comentários não relacionados ao evento será apagados!!!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats