quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jorge Garcia comenta sobre o Epílogo de LOST!

*** Se não quiser saber nada sobre o extra, não leia! ***

Falando com Kristin, Jorge Garcia comentou sobre o aguardado Epílogo que fará parte dos extras do DVD/Blu-Ray da 6ª temporada. Ele não deu muitos detalhes, claro, mas já disse que alguns pontos que não tivemos na série, estarão nos extras.

Via: slLOST

"Vai tratar de alguns pontos, como a entrega da comida, e vai mostrar o que aconteceu na Ilha depois que Hurley assumiu a posição de líder e como lidou com a situação."

Como comentei no Dharma Day 3, acredito muito que esse epílogo possa terminar com o retorno, seja lá como, de Walt à Ilha! Sabe como é, sempre fico teorizando...

O que sabemos é que Malcolm David Kelley (Walt) estará nos extras e que informantes da Kristin disseram que "saberemos o que aconteceu com Walt". Jorge Garcia disse que "há outras pessoas no epílogo", mas não contou mais nada.

Pensar em Bernard e Rose é lógico. Mas ainda temos Desmond, que acredito que terá ajuda de Hurley e Ben para sair da Ilha, e como já disse: Walt deve voltar!

*** Atualizando: O título do Epílogo, com as últimas cenas inéditas de LOST, será "The New Man in Charge" ("O Novo Homem no Comando"). Deve ter pouco mais de 10 minutos e veremos Ben e Hurley na Ilha...


Não sei vocês, mas estou muito afim de assistir esse e os outros extras do box!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Aproveite e espalhe essa notícia, clique no botão "tweet" que está no início desse post!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Com certeza eu estou muito a fim de assistir tudo que vier neste DVD, não vejo a hora!

Anônimo disse...

seria legal algo assim:
mostra o hurley e o ben lá e tal protegendo a ilha e mandando o desmond de volta, ai mostra eles andando pela ilha por uns 200 anos e pelos lugares q marcaram a série...
ai uma hora passa eles andando no meio do bambuzal, vêem um esqueleto e nem ligam...
e no final aparece eles conversando na praia e vem um barco ou um avião trazendo mais um grupo de pessoas, igual teve no lost inteiro
rs

Elaine disse...

Duas perguntas:

Uma de curiosidade: A primeira dúvida que me veio na cabeça qdo terminou o finale foi= "qto tempo levou até acontecer o reencontro?" já que todos já estavam mortos, inclusive aaron e baby kwon, qtos anos se passaram? 70 anos? 200 anos? 1000 anos????

Agora uma técnica, se alguém souber ou puder me responder:
Estes extras da 6ª temp, virão no box da SEXTA TEMP ou no BOX da série completa (desde a 1ª)??? Pq li em algum lugar que estes extras estarão no box da serie completa, daí fique na dúvida... a gente que já tem as outras temp, teremos que comprar tudo de novo?????

Anônimo disse...

Eu imploooooooooro, alguém q tenha bom coração, quando lançarem, coloque os extras na internet pra baixar!!!!!!....Muita gente não vai conseguir comprar o dvd incluindo euuuuuuuu.....snif

Anônimo disse...

Não quero perder tempo e dinheiro mais...chega de embromeichom..
Gil.

Anônimo disse...

Não perdem a oportunidade de caçar mais niquel...pq não responderam tudo no The End, já que era The End?
Ass. Wagner ....
Puto da vida e indignado...

Anônimo disse...

Gil e Wagner, assino embaixo. Nem um centavo ou segundo por esse extra caça-níquel. Ass. Rodrigo Ricardo

Linus disse...

Só por ver uma cena inédita de lost, já será algo fantástico.

Anônimo disse...

Depois daquele final totalmente tosco e idiota, uma imitação de final de novela, a série bem que merece algo que limpe a sua honra.

Tomara que esse extra tenha algo que ajude a esquecer aquele ceninha odiosa dos personagens se abraçando e esperando para ir em direção a luz.

Uma coisa que faça a gente pensar e seja realmente inteligente.

Lost merece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats