quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 mês sem LOST...

Pois é, passou tão rápido mas parece que já faz tanto tempo que LOST teve seu Finale, não!? Ontem completamos 1 mês sem nossa querida série, e fiquei pensando em todos aqueles grandes momentos que presenciei ao longo de todo o tempo que "vivi LOST". Infelizmente estive sem tempo para escrever isso no dia exato, mas achei que o momento valia algumas breves palavras. Nada especial, apenas a lembrança para manter ainda mais vivas na memória dos meus amigos fãs as lembranças dos momentos que passamos "juntos".

Clique na imagem para ampliar e salvar!

Nesse 1 mês tenho escrito menos por aqui, bem menos, mas é por falta de tempo mesmo. Claro que dá para escrever sobre a série ainda, e pretendo retomar isso e escrever algumas observações e reflexões. Mas acho que é mesmo sempre bom ter um tempo, as férias estão chegando e ficarei isolado pelo menos uma semaninha, depois vem a marcha lenta e aí vamos até o final do ano. Aí sim prometo algumas novidades por aqui.

A verdade é que ainda é estranho não ter mais LOST. A cada semana parece que falta alguma coisa. Tipo quando você não sabe bem o que é... Mas quando você sente essa sensação, sabe que é algo bom que está faltando. Eu sempre sei o que está faltando, não consegui ainda deixar para trás, ainda faz parte do meu dia-a-dia, pensando e visitando alguns blogs que seguiram a série. Foi algo realmente muito bom, uma experiência inesquecível para mim e não há como esquecer. Meu fundo de tela do computador é a imagem que ilustra esse post, e sempre me pego olhando cada um dos personagens e tudo que "vivi junto" ou aprendi com cada um. Me emociono olhando...

Sinto falta...

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

7 Comentários:

Unknown disse...

É nem parece que terminou ;x
Estou com um buraco no peito , até hoje . Fazem um mês já ? para mim foi ontem que Jack e Locke estavam olhando a escotilha :D .
Mais tudo acaba .

Agora espero novos posts aqui :D !

Anônimo disse...

acredita q o meu fundo de tela é esse também e também me pego parado olhando pra ele!

Roger disse...

Estou revendo a série para matar a saudade e para ver sob nova perspectiva. AH, ATUALIZE A PESQUISA DOS 10 EPIDÓSIOS!!!

Anônimo disse...

esse seriado foi uma tragedia.

começou muito bem, tratando das diversidades humanas e com um drama muito bem feito e emocionante

agora acabou como um antro de gente fanática correndo atras de um pastor evangelico pregando para os fiés desesperados por resposta, num final brega e meloso.

vergonha alheia esse lost

Anônimo disse...

Agradeço aos produtores por este final dado a Lost... por conta disso fico sem saudade alguma do evento televisivo que mais curti em minha vida.... parece contraditorio... mais odiei o Final...acho que até eu era capaz de dar um final mais interessante pra esta obra de arte... Uma piada sem graça esse Final...

Anônimo disse...

pois é anonimo anterior... pensando por esse lado vc esta com toda razão! ehehehehhee
pelo menos o final de lost me fez nao ter saudade dessa serie :P
talvez, quem sabe, os produtores fizeram tudo isso pensando nos seus espectadores? aeiuaheaiuha
piada total mesmo esse final

Anônimo disse...

Não acompanhei toda série, e me encantei com lost na 5a e 6a temporada.
interessante que varios lostmaniacos ( no bom sentido) odiaram o final. Eu AMEI! Me emocionei tanto, que tem vezes que vejo a propaganda na AXN e me dá vontade de chorar... A serie toda fez muito sentido pra mim depois do ultimo episodio. Ficou muito claro que todos estavam presos na roda das encarnações e depois de cumprido o carma de todos, eles finalmente encontraram a luz, o nirvana. E tinha que ser todos juntos, mesmo com tanto desencontros em encarnações diferentes e ate universos paralelos. Quanto carma todos tiverem que viver juntos! O que mais me emocionou foi o fato de Jack ser médico ( eu tb sou), e tudo que ele dedicou aos seus pacientes fazia parte deste carma que o levaria à luz! foi lindo qdo locke disse: que alguem faça por vc o que vc está fazendo por mim! e pra quem não percebeu, o templo em que eles virtualmente estavam, não tinha religiao definida-- vejam o vitral com uma coroa de luz no topo e os simbolos de varias religioes- perfeito!!!! eu entendi tudo isso devido a minha vivencia na linha espiritualista/espírita. E essa é a realidade em que vivemos o tempo todo, criando laços, na dependencia um dos outros para viver a luz. E só pra terminar, todos viveram o amor no final.
muita luz para todos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats