quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 mês sem LOST...

Pois é, passou tão rápido mas parece que já faz tanto tempo que LOST teve seu Finale, não!? Ontem completamos 1 mês sem nossa querida série, e fiquei pensando em todos aqueles grandes momentos que presenciei ao longo de todo o tempo que "vivi LOST". Infelizmente estive sem tempo para escrever isso no dia exato, mas achei que o momento valia algumas breves palavras. Nada especial, apenas a lembrança para manter ainda mais vivas na memória dos meus amigos fãs as lembranças dos momentos que passamos "juntos".

Clique na imagem para ampliar e salvar!

Nesse 1 mês tenho escrito menos por aqui, bem menos, mas é por falta de tempo mesmo. Claro que dá para escrever sobre a série ainda, e pretendo retomar isso e escrever algumas observações e reflexões. Mas acho que é mesmo sempre bom ter um tempo, as férias estão chegando e ficarei isolado pelo menos uma semaninha, depois vem a marcha lenta e aí vamos até o final do ano. Aí sim prometo algumas novidades por aqui.

A verdade é que ainda é estranho não ter mais LOST. A cada semana parece que falta alguma coisa. Tipo quando você não sabe bem o que é... Mas quando você sente essa sensação, sabe que é algo bom que está faltando. Eu sempre sei o que está faltando, não consegui ainda deixar para trás, ainda faz parte do meu dia-a-dia, pensando e visitando alguns blogs que seguiram a série. Foi algo realmente muito bom, uma experiência inesquecível para mim e não há como esquecer. Meu fundo de tela do computador é a imagem que ilustra esse post, e sempre me pego olhando cada um dos personagens e tudo que "vivi junto" ou aprendi com cada um. Me emociono olhando...

Sinto falta...

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats