quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mapa detalhado da Ilha de LOST!

Jonah Adkins, um cartógrafo profissional criou uma versão incrível do mapa da Ilha de LOST. Ele estuda as posições das estações e de vários eventos há 4 anos e criou essa maravilha. Ele já tinha criado um mapa em 2006, mas o atualizou e ficou sensacional...

Clique nas imagens para ampliar!

Fontes: Geography Of LOST e DocArzt

O que acharam do mapa!?

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

5 Comentários:

Anônimo disse...

Achei muito incorreto...

Demasiadamente incorreto.

Mesmo que tenha sido feito por um cartógrafo, acho que houve algumas coisas que foram chutadas sem levar outros contextos em consideração.

Como o bambuzal onde ficava o coração da ilha e é presumidamente o mesmo lugar onde Jack acordou, que fica a vários km da praia, o deck da Vila dos Outros, muito longe da vila.

Mas principalmente o local do Black Rock, pois quando o BR entrou na Ilha e bateu na estátua, foi pelo lado oposto do que é mostrado nesse mapa.

Anônimo disse...

uma vez li q os autores falaram q se vissemos a ilha de cima, entenderiamos o seriado (ou algo assim...) alguém tem algo a dizer sobre?

Marcos PVF - Ceará disse...

Não tem nada à ver com o mapa. Já estou "aceitando" o fim... É que depois de tanto tempo acompanhando anonimamente e diariamente o TL, ainda sob forte "síndrome de abstinência" e muita melancolia, não resistí a agradecer os esforços dos colegas que mantiveram vivo o Teorias e abraçar virtualmente à todos e todas... A demora é devida à não-aceitação. Obrigado à todos(as).

Anônimo disse...

quero prestar aqui a minha homenagem aos criadores deste site ;)
fui uma visita diaria regular durante todo o tempo que acompanhei a serie... nao deixem morrer o teorias lost... para quando teorias? interpretações? lost ainda nao acabou nem nuca acabará...

Sheilla Liz disse...

Para os fãs da série que não poderão comparecer no Lost Auction Preview, estou disponibilizando para a venda um mapa da ilha de Lost, pintado a mão, técnica acrílica e nanquim sobre tela, dimensões: 50cmx 60 cm. O Lost Map é baseado nos mapas Lost divulgados na Internet e contém as estações da Dharma Initiative, o Black Rock e bússola Via Domus entre outras referências da série Lost.Veja em voluntariadharma.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats