quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vídeo ótimo com elenco se despedindo de LOST!

Esse vídeo sensacional traz o elenco falando sobre sua experiência em LOST. É o adeus dos atores aos fãs e que espero muito que faça parte dos extras do DVD.

É incrível ver os atores falando sobre o Final de LOST. Vale a pena!

E como disse Terry O'Quinn: "Você fecha o livro e não queria que tivesse acabado. Mas você fecha o livro e pensa em como foi ótimo!"

Legendado pelo Dude!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

11 Comentários:

Fabio Hofnik disse...

sem sacanagem, eu chorei vendo esse video!

Thomas N Ferreira disse...

Podem falar o que quiserem dessa temporada de LOST, NADA vai apagar a minha satisfação de ter acompanhado toda a série até aqui. =)

Anônimo disse...

Eu também, Fábio. Essa semana vai todo mundo chorar. Lost vai acabar e ver os atores falando sobre o final é muito triste. Também é bom, por vê-los satisfeitos com o final.

Lost ficará pra sempre nas nossas memórias!

Anônimo disse...

AMO LOST desde o epis 1 da 1 temporada e hoje NAO me arrependo um minuto k seja nestes 6 ESPETACULARES anos!!

Thiago Oliva disse...

Bom, 6 anos esperando e escutando q somos loucos! Louco de gostar de algo que nos prendeu, vimos o bem e o mal ... relacionamento humano testado ao extremo ... a fé humana ... o amor. Nos identificamos e a maioria que criticava preferia historinhas "a lá potter", mostramos que uma série verdadeiramente pode ser boa contendo uma infinidade de variações e alterações de comportamento. Pois foi isso que nos prendeu a variedade de situações e acontecimentos; sempre com algo para se descobrir e toda história acontecendo em volta de todos sem um centro definido. Nossa o que foi LOST? Uma oportunidade do mundo aprender a fazer entretenimento com verdadeiro enlace de história, ficção, verdade e uma pitada de como gostaríamos que fosse. A verdadeira oportunidade de escolher e mudar!!! LOST

Marcelo Quiñónez vulgo FoXMuLD3R disse...

Caraca, que vídeo tocante! Gostei da fala do Jin! LOST será uma referência na TV no século 21.

MEU disse...

Otimo video. tbm otimos comentarios.
é bom saber o final. mas é ruim saber q vai acabar.
vai fazer falta.

Giordanob disse...

Realmente, melhor série que já acompanhei nesses últimos anos.
E esse 15º da 6ª temp. só me confirmou isso: a esperança de que Lost terá um fim memorável.
Mas discordo do amigo ali em cima - Harry Potter, principalmente nos 2 últimos livros, foi de uma maturidade literária soberba!

Namastê,
e stay Lost, 4ever!

Laboratório de Quimioterapia Aplicada disse...

Bem, temos ponto de vista diferente quanto a Lost. Esta temporada em especial deixa muito a desejar, a estória do Jacob e do MIB é baseada na crença cega de Jacob a uma mulher que matou sua mãe. Como MIB pode ser o que há de pior se seu único objetivo sempre foi sair da ilha? Sem contar que MIB foi morto pelo irmão, o qual depois criou todas as regras e estórias que vimos através das temporadas da série desde a inclusão de Jacob como personagem. O fim de Lost para mim, para realmente ser fim precisa acabar com o único elemento que faz a estória existir "a ilha", do contrário não haverá fim e todos os fans ficaram presos nas infinitas possibilidades de sua própria imaginação. Vamos aguardar e ver... [ ]s.

Diego disse...

alguem sabe onde encontro esse video legendado pois o que postaaram aki já era...

ulisses disse...

alguem sabe onde encontro esse video legendado pois o que postaaram aki já era...2!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats