terça-feira, 18 de maio de 2010

Qual a sua nota para "What They Died For"?

Agora só nos resta esperar pelo Episódio Final, no próximo Domingo...



Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

4 Comentários:

Anônimo disse...

Oh My Freaking Guyliner! Coitado do Richard... e do Jack! Eu não queria que esse episódio acabasse nunca! É tão diferente essa sensação de ter as respostas acontecendo. É lindo!
Que venha domingo... Tô muito nervosaaaaaaa! :D

Ricardo Martins disse...

NOTA 10!

Episódio perfeito!!!

Anônimo disse...

porque o monstro quer a luz sendo que ele saiu de lá ?

acho que o bemjamin quer se tornar o novo monnstro da ilha !

Anônimo disse...

Uma verdadeira porcaria, 5 anos perdidos, uma "M" enorme e o pior é q tem gente que ainda engole, meu deus, que final. Neste penúltimo episódio, ficou claro que os produtores nunca mais irão dar explicações para nada. Tanto é que criaram uma nova história que joga no lixo tudo o que foi feito durante as cinco primeiras temporadas. No fim descobrimos que não há qualquer segredo. Não um que tenha sido planejado. A ilha tem uma fonte luminosa estilo Xuxa Contra o Baixo Astral. Isso não quer dizer que é uma coisa boa ou má. Só está lá e pronto. Todos os que a protegerem eram personagens com desvirtuamentos morais. Todos mataram pessoas sem motivos.

O que nos resta é esperar que tenha sobrado um pouco de dignidade nos produtores e que cancelem a exibição do último episódio a tempo. Ps. Agora, a explicação mais tosca e engraçada que vi até hoje em qualquer programa de ficção foi quando Ben pergunta por que a Fumaça Preta não voa para se locomover. “Gosto de colocar os pés no chão”. Aham... entendi.

Ps2. Amigos, J.J. Abrams, autor de Felicity, não é David Lynch. Mais coerência e menos filosofia pré-escolar, por favor.
Ficamos sabendo agora que os candidatos não eram nada especiais. Só eram candidatos e que o escolhido seria aquele que simplesmente topasse a parada. Ou seja, Jacob acompanhou a vida inteira dos caras baseado na possibilidade que algum deles trocasse sua vida para passar o resto dos tempos protegendo uma fonte que, da forma que foi exposta até aqui, não serve para simplesmente nada. “É a luz interior que cada um tem”. Vão pras trevas com essa luz. Então se os cinco que sobraram simplesmente se negassem a realizar a tarefa, os planos milionário de Jacob (de onde vem tanta grana, galera?) simplesmente cairiam como o avião da Oceanic. Precisavam matar centenas de pessoas para isso? Era só perguntar pra qualquer um que já estava na ilha. E olhe que tinha um monte que toparia no ato, como o Richard. Por falar neste último, simplesmente ridículo o final que deram para ele.

Pior que isso somente as linhas de diálogo entre a Fumaça Preta e Widmore. Quer dizer então que o grande vilão da série, aquele que fora expulso da ilha, resolve voltar simplesmente porque Jacob chegou nele e contou uma história furada? Sério, até a nave da Xuxa ficou parecendo algo plausível depois dessa. E é melhor nem falarmos que a Fumaça já poderia ter matado todos desde o primeiro dia da série, mas só resolveu fazer isso agora por motivos que os produtores não se deram ao trabalho de pensar. Como a história de que a fumaça não pode sair da ilha. Ela já apareceu no cargueiro do Widmore e até para o Jack na vida alternativa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats