domingo, 2 de maio de 2010

Tributo LOST dos fãs brasileiros! (By Fabio Hofnik)

Depois da exibição do vídeo "Obssession" pela ABC, o amigo e um dos co-organizadores do Dharma Day (30 de Maio, hein!!), Fabio Hofnik, fez uma versão brasileira do que nós vamos sentir no dia seguinte ao Final...

E prestem atenção na atuação sensacional de nossa amiga aqui do Teorias LOST, a Juliana Teixeira e do seu filho Giovanni que também deu show...


Participaram também: Marcelo Quiñonez (Filmes com Legendas) e os atores André Jurado e Mari Rubino.

Curtiram!?

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

14 Comentários:

Fabi Lameirinha disse...

Ai, ficou tão lindo e tão triste...essa música é de matar! Grande Marcelo, responsável pela cozinha na gravação pro DVD, e Juliana e Giovanni representando os blogueiros que vão ficar órfãos dias 23! Adorei!

Coloquei lá no Café com Cuca os outros 4 finalistas, que concorreram com Obsession no concurso de promos, o vencedor (que eu não gostei muito), e mais alguns que eu achei no Youtube...o povo foi bem criativo!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... o Fox é ator, papá!!!

Hugo Soares disse...

Fox como ator é o melhor que eu pude ver nos ultimos tempos, foda demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabricio Dolci disse...

Verdade, demais a atuação do Mr. FoXMuLD3R !!!!

PARABÉNS à todos que participaram... Ficou muito bom!!! :-D

Tão triste saber que está chegando ao fim..............

Nanamelon disse...

Hahahaha, Lost tá me fazendo perder a vergonha na cara :D

E dá licensa pra mãe coruja? O Nanni ARRASOU, heheheh, não consigo parar de assistir!!!

Agradeço os elogios, mas olha, todos os parabéns pro Fabio, que teve a ideia e fez acontecer.

Beijos!

Submundo disse...

Ficou bom o vídeo agora é uma pena que está chegando ao fim. Foi um tempo bom que jamais esqueceremos.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o nome da canção que toca no video? adorei :D

Anônimo disse...

simples...triste e lindo...
me arrepiou de verdade...

Anônimo disse...

po galera, nada contra os atores deste e de outros vídeos, achei muito bem feito e tals, mas a reação para o final da série nesses vídeos eu acho muito nada a vê...pelo menos espero q minha reação não seja essa e sim de espanto e principalmente surpresa no final, daquelas de dizer.."caraca!!! essa série foi a melhor q assisti na minha vida!!" , e ainda acho q vou começar a assitir tudo de novo.
Acho q essas reações de tristeza nesses vídeos eu vou ter se o final for ruim ou for TODO baseado em misticismo como parece estar caminhando.....espero q não, e ainda surpreenda a todos e não nos deixem tristes.

Otto

SuperHiperUltraMega disse...

Ficou bem bacana, akela com o macacão dharma é o Marcelo, né?
eheuhe

Legal, ficou legal

mas keria tb ver um vídeo mais alegre, apesar do fim de Lost ser triste, no finald as contas, valeu a pena acompanahr durante 6 anos e nos dará uma bela satisfação no ultimo cappitulo.

Clemilton disse...

Yes!!! Consegui ver... Legal d++++

Eu faria uma festa tipo Pierre Chang (boneco), mas é o meu espírito bagunceiro... ficou muito bem feito! Parabéns a galera que se empenhou... A Ju merece o Oscar! Caneca na posição certinha... Huahuahua...

Obs: Já observaram que o rap do Lock é o mesmo que o boneco usa na festa da Finale? :p

Abraço a todos!

Anônimo disse...

po..podiam vender um bonequinho do pierre chang em algum lugar..hauhauhua...seria da hora=)

Altair (IC) disse...

Galera, vcs estão de parabéns.

Juliana, seu filho deu um show. rsssss.

Estou tentando achar uma maneira de ir para São Paulo para participar do Dharma Day. Seria muito importante pra mim.

Léo.fortaleza.ce;LéoeAilana. disse...

muitooo bonito video....... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats