sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lindelof fala com o The Hollywood Reporter!

Lindelof deu uma entrevista para o "The Hollywood Reporter" e já começou dizendo que foi construído um novo set de filmagens para os momentos finais de LOST e que espera que os fãs perguntem para si "O que eles quiseram dizer com isso?", quando a série terminar.

"Não gravamos a cena final da série no último dia... para manter o mistério, e tivemos que contruir alguns sets para o finale - a construção desses novos sets demorou um pouco e por isso gravamos mais tarde", disse Lindelof.

Ele também disse que entende a certa frustração de alguns fãs com os flash-sideways, mas prometeu que isso será explicado.

"Sabíamos que esse novo meio de contar a estória seria controversa. Começamos mostrando para as pessoas isso, e as pessoas não sabiam o que era. Eles não sabiam como tudo se conectava com a série. Estamos jogando esse grande mistério em uma série que já tem um monte de mistérios em um momento onde o público esperava que só estaríamos fechando portas e não abrindo."

Sobre a tão debatida questão se os fãs ficarão satisfeitos com o final, Lindelof disse que o finale não será no estilo "Soprano's", mas enfatizou que algumas questões definitivamente serão deixadas em aberto.

"O Series Finale precisa sintetizar a série. Estamos tentando terminar LOST de uma maneira que vá gerar uma quantidade enorme de teorias. Seremos definitivos até onde podemos ser e dizer que esse é nosso final, mas não há como terminar a série de uma maneira em que os fãs não se perguntem "o que eles quiseram dizer com isso?"."

Os vídeos com a entrevista completa e uma opinião minha sobre respostas estão logo abaixo. Mas sem legendas...



Muito bem, vou dizer o que penso...

Talvez a maioria de vocês que acompanham o blog sabem muito bem o que penso sobre o final de LOST. Sempre achei que LOST deveria sim deixar algumas questões em aberto para fazer com que a série não se tornasse apenas uma "estória onde sobreviventes de um acidente são colocados em seu destino". Algo precisa ficar em nossas mentes após o final!

Não digo aqui sobre mistérios como os Numbers, a Dharma, os Sussurros, o Monstro e coisas do tipo. Esses mistérios serão tratados, certeza.

Digo em relação a mistérios que ficariam quase que subliminares, que nós praticamente nem saberíamos ao certo qual é a pergunta...

LOST é uma série de mistérios e muitas vezes algumas respostas acabam, na verdade, diminuindo o gosto pela série. Provavelmente por ser, as vezes, coisas abaixo de nossas expectativas. Então, o mistério faz parte de LOST e precisa terminar com algo inesquecível e que mantenha os fãs sempre pensantes!

O que vocês acham!?

Grande abraço, Stay LOST!

DHARMA DAY 3 is coming...

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats