sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lindelof fala com o The Hollywood Reporter!

Lindelof deu uma entrevista para o "The Hollywood Reporter" e já começou dizendo que foi construído um novo set de filmagens para os momentos finais de LOST e que espera que os fãs perguntem para si "O que eles quiseram dizer com isso?", quando a série terminar.

"Não gravamos a cena final da série no último dia... para manter o mistério, e tivemos que contruir alguns sets para o finale - a construção desses novos sets demorou um pouco e por isso gravamos mais tarde", disse Lindelof.

Ele também disse que entende a certa frustração de alguns fãs com os flash-sideways, mas prometeu que isso será explicado.

"Sabíamos que esse novo meio de contar a estória seria controversa. Começamos mostrando para as pessoas isso, e as pessoas não sabiam o que era. Eles não sabiam como tudo se conectava com a série. Estamos jogando esse grande mistério em uma série que já tem um monte de mistérios em um momento onde o público esperava que só estaríamos fechando portas e não abrindo."

Sobre a tão debatida questão se os fãs ficarão satisfeitos com o final, Lindelof disse que o finale não será no estilo "Soprano's", mas enfatizou que algumas questões definitivamente serão deixadas em aberto.

"O Series Finale precisa sintetizar a série. Estamos tentando terminar LOST de uma maneira que vá gerar uma quantidade enorme de teorias. Seremos definitivos até onde podemos ser e dizer que esse é nosso final, mas não há como terminar a série de uma maneira em que os fãs não se perguntem "o que eles quiseram dizer com isso?"."

Os vídeos com a entrevista completa e uma opinião minha sobre respostas estão logo abaixo. Mas sem legendas...



Muito bem, vou dizer o que penso...

Talvez a maioria de vocês que acompanham o blog sabem muito bem o que penso sobre o final de LOST. Sempre achei que LOST deveria sim deixar algumas questões em aberto para fazer com que a série não se tornasse apenas uma "estória onde sobreviventes de um acidente são colocados em seu destino". Algo precisa ficar em nossas mentes após o final!

Não digo aqui sobre mistérios como os Numbers, a Dharma, os Sussurros, o Monstro e coisas do tipo. Esses mistérios serão tratados, certeza.

Digo em relação a mistérios que ficariam quase que subliminares, que nós praticamente nem saberíamos ao certo qual é a pergunta...

LOST é uma série de mistérios e muitas vezes algumas respostas acabam, na verdade, diminuindo o gosto pela série. Provavelmente por ser, as vezes, coisas abaixo de nossas expectativas. Então, o mistério faz parte de LOST e precisa terminar com algo inesquecível e que mantenha os fãs sempre pensantes!

O que vocês acham!?

Grande abraço, Stay LOST!

DHARMA DAY 3 is coming...

Leco Leite

19 Comentários:

Junior disse...

Mais uma entrevista que realmente aponta para a decepção de muitos fãs por terem acompanhado uma série de mistérios sem que tais sejam resolvidos em sua ultima temporada. Cada vez q leio algo q esses caras falam fico mais frustrado e menos esperançoso ainda!!! Pena, pq Lost prometia...

André Bekker disse...

Conheci o blog a pouco tempo e gostei muito! Parabéns!

A série trata das formas de cada um se relacionar com o mundo e com a cultura/sociedade em que vive, coisa q vai "mudando através do tempo", evoluindo ou regredindo, mas mudando sempre, em ciclos, e o fim é sempre um novo começo. Então é natural que acabem ou resolvam misterios e nasçam novos com o fim. Como a morte de Boone e o nascimento de Aaron num mesmo episodio.

Espero que o fim de Lost seja um começo de seriados tao inteligentes quanto esse!

Thomas N Ferreira disse...

Sempre achei que LOST teminaria com, pelo menos, uma grande pegunta. E é exatamente como eu gostaria que a série terminasse.

Tô contigo, Leco! =)

Almirante Águia disse...

Chega de crimes solucionados, chega de respostas completas, quero ficar de boca aberta, quando acabar quero poder gritar: Poooorrra! era o que eu pensava(ou não). Acredito que seja lá como for, será gratificante ter acompanhado a série.

Visitem:
Lost, estamos chegando ao fim
http://almiranteaguia.blogspot.com

Unknown disse...

OU SEJA: QUER RESPOSTAS? COMPRE O DVD BLU-RAY QUE COM CERTEZA VIRÁ COM 2 DISCOS DE EXTRAS ETC E TAL PROS OTÁRIOS (COMO EU, ASSUMO) COMPRAREM!!
:-ppp

Unknown disse...

...ah, e ontem, revendo um disquinho do BOX da 3ªtemp., lembrei que Ben obedecia ao 'suposto'Jacob da cabana, mas que sabemos era o Homem-de-preto... porque o Richard não avisou ele que AQUELE LÁ não era o Jacob, que o próprio estava morando no pé da estátua??
E sendo assim, Ben SÓ TRABALHOU pro Homem-de-preto, não?? Ele que mandava as listas com os nomes..
(mais uma dúvida que NÃO SERÁ respondida, a não ser que venham as "suposições" de cada um)

Anônimo disse...

aseixas72, acho que ainda vem um filme por aí, tipo "Lost, o Filme" pra continuar a estória, responder algumas perguntas que ficarão no ar na série e criar outros mistérios, pra que possam fazer "Lost 2: a Missão" e depois o "Lost 3: The End of the End".

Essa galera americana expreme a laranja até a última gota, principalmente quando faz tanto sucesso e angaria tantos fãs como Lost. Vão explorar isso até não dar mais.

Aguardem Lost, o Filme. Quem viver verá...

Gian disse...

Tenho certeza que Lost terá um final que somente eles sabem fazer, ou seja, para nos deixar boquiabertos. Porém, com certeza haverá mistérios mais profundos, como o destino, para deixar os fãs especulando por muito tempo...

Eles não devem querer que Lost tenha apenas uma compreensão. Querem que todos façam sua própria 'Ilha'... ;)

Unknown disse...

Concordo que algumas perguntas não precisam ou nem precisariam ser respondidas. Mas a avaliação mesmo, teremos que fazer ao final da série. Ou quer dizer então que,se os produtores resolverem seguir com a realidade paralela até o fim e não responderem como as duas realidades se relacionam, nós vamos ficar aqui batendo palma e não poder criticar?Essa é uma questão que é obvio (e eles já confirmaram) que vão responder. Eu amo a série independente dos mistérios pendentes.
Se fosse um filme, tudo bem. Se o final fosse uma porcaria, você só perderia duas horas. Agora seis anos são muita coisa.
É chamar a gente de IDIOTA, quando eles jogam comida do céu e não dão explicação. E é muita idiotice querermos saber “O que é à sombra da estátua”. Más o comentários é livre pra cada um e não devemos criticar destrutivamente, pois até JACOB prega o livre arbítrio.
Independente de tudo, se LOST acabasse hoje eu já estaria satisfeito, pelo tudo que a série já nos proporcionou.
LOST, não é uma série fácil de entender. E se a gente quiser assistir histórias com resoluções na nossa cara, é melhor a gente voltar a assistir Chaves.
Lost é uma série que é muito cobrada porque é sensacional. Pra acompanhar LOST você não tem que apenas assistir.Você tem que estudá-la.
Tenho certeza que alguns mistérios não serão respondidos por serem banais ou por falta de tempo, pois, pra quem não lembra, a ABC exigiu aos produtores uma data para o encerramento de LOST no início da quarta temporada. Mas pode ter certeza que o que for importante, LOST nos dirá.
LOST não vai acabar depois de 23 de maio, podem ter certeza…

fabio lins – http://www.losthome.zip.net

Pedro disse...

Nem sei o que pensar...so nao quero terminar Lost sem saber dos grandes mistérios...e acho que isso nao é pedir muito. È justo receber respostas uma vez que tive paciencia de suportar tantas perguntas até aqui.

GUIOSANTOS disse...

É claro que inevitvelmente nos colocamos a fazer suposições diante dos comentários dos produtores a rspeito do final, mas a verdade é que ninguém pode afirmar qual será a aceitação do final até que ela seja exibida no dia 23/05, podemos ter algo realmente surpreendentemente interessante e de brilhante criatividade ou não, algo destituido destas qualidades já presenciadas durante a trajetória, algo muito simplório e incoerente com aspectos importantes da história. Então só nos resta eperar e apreciar porquê independentemente de qualquer coisa VALEU A PENA!

Anônimo disse...

NÃO...SE O FINAL FOR RUIM, É OBVIO Q NAO VALEU A PENA ASSISTIR POR 6 ANOS

Anônimo disse...

NÃO É A MESMA COISA DE ASSISTIR ALGUMAS HORAS DE UM FILME, E SE ESTE FOR RUIM VC SÓ PERDEU ALGUMAS HORAS...EM UMA SÉRIE DE TANTOS LONGOS ANOS O FINAL É A SÉRIE EM SI...NÃO ADIANTA VC JOGAR A COPA DO MUNDO INTEIRA BEM E NA FINAL PERDER DE 4 A 0...NÃO ADIANTA NADAR, NADAR, NADAR E QDO FINALMENTE CHEGA NA PRAIA VC TEM UM ATAQUE CARDIACO E MORRE...NÃO ADIANTA VC ESCALAR UMA MONTANHA E QDO ESTÁ QUASE CHEGANDO NO TOPO VC ESQUECE DE PRENDER O PINO...NAO ADIANTA UM ALEMAO DICK VIGARISTA SER 7 VEZES CAMPEAO MUNDIAL RESOLVER VOLTAR A F1 ACHANDO Q VAI ABALAR E ACABA JOGANDO TODO O PRESTÍGIO E FAMA NO LIXO NO FINAL QDO NAO É PRIVILEGIADO EM UMA EQUIPE....E NAO DA CERTO VC ACHAR Q VAI PEIDAR E ACABAR CAGANDO...

sandra fortes disse...

quanta bobagem por causa de uma série....é entreterimento,galera,n é a vida real.me divirto c os comments.....acho q a grande maioria é pirado...bjim

Anônimo disse...

LOST É VIDA REAL!...É...É SIM..É!.......MY PRECIOUSSSS......KKKKKKKKK

Anônimo disse...

AUHAUHAUAU....TO PIOR Q AQUELA GORDA Q TEVE ORGASMOS ASSISTINDO O TRAILER DE CREPÚSCULO....KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E SANDRA....BJU ME LIGA...

Anônimo disse...

a gente tem q ter uma consciencia verdadeira das coisas e julgar o q tá acontecendo pelo q é e pelo o q já foi mostrado

ninguem precisa ficar com medo de adimitir q se decepcionou com lost, porq qdo eles jogaram viagens no tempo, realidades paralelas, purgatorio ( espiritos presos na ilha é o q? ein? kkkkkkk!!!) e esses desmentidos todos, so mostraram q precisaram colocar isso pra enrolar a historia e manter o faturamento

e essas pessoas q hoje nem adimitem q viviam policiando os outros dizendo q algumas teorias eram PROIBIDAS

hã ? o q vcs falam agora ?!

pra mim é só esperar q ESSE lost acabe muito bem, eu torço q acabe com logica e dignidade

porq o OUTRO LOST q passava antes, já acabou muito ruim, qdo eles jogaram aquele seriado fora

espero q pros noobs q começaram a assistir na quarta temporada, seja um otimo final e faça todo mundo entender como foi idiota destruir um seriado q podia virar uma obra prima total, só pra ver q a audiencia não caiu nesse truque velho

é bom pra gente aprender como funciona a ganancia desas emissoras e a idiotice de fans fanaticos

mesmo assim espero q lost fique acima disso tudo, mas tomara q dê uma lição de moral nesse tipo de burrice

Linus disse...

A grande questão é deixar as coisas "na medida".

Acho q algumas respostas precisam ser dadas...mas tudo respondido (e mastigado) na medida certa.

Se algumas perguntas ficarem no ar (e vai haver, com certeza), tb precisam ser na medida certa...sem exagero, sem deixar de responder certas coisas.

Encontrar essa medida é o desafio dos caras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats