terça-feira, 4 de maio de 2010

[Ficha Técnica] 614 - "The Candidate"

Agora sim chegamos na reta final de LOST!

Depois da pausa na semana passada, LOST retorna e agora caminhamos mais rápido para o Final. Faltam 19 dias para que LOST simplesmente termine...

E "The Candidate" abre esse arco final que vamos seguir na expectativa de entender o que o destino reservou para cada um dos personagens. Digo destino pensando que eles tenham algum tipo de relação com a Ilha, mas acredito mesmo que a escolhas dos Candidatos é aleatória...

Por falar em Candidatos, o título do episódio já nos faz pensar quem será!

Como vimos Jack se unindo à "Locke", talvez seja sensato pensar nele como o Candidato. Mas seria um Candidato a assumir o lugar de "Locke"!? Ou Jack se tornaria o verdadeiro Candidato a assumir o lugar de Jacob e impedir que "Locke" atinja seus objetivos!?

A segunda hipótese seria bem interessante, com Jack se sacrificando na tentativa de redimir seus erros na Ilha.

E claro, ainda temos a loucura dos flashsideways...

Temos muito para esperar desse episódio e dos outros 2 até o Series Finale!!

Promo


Sneak Peak


"Jack precisa decidir se confia ou não em "Locke" após ele receber uma complicada tarefa."

Press Release ABC MediaNet

Roteiro:
Elizabeth Sarnoff
("Abandoned"; "The Hunting Party"; "The Whole Truth"; "Two for the Road"; "Further Instructions"; "Stranger in a Strange Land"; "Left Behind"; "The Man Behind the Curtain"; "Eggtown"; "Meet Kevin Johnson"; "Cabin Fever"; "Jughead"; "LaFleur"; "Dead is Dead"; "Follow the Leader"; "The Substitute")

Jim Galasso (É o primeiro episódio do roteirista.)

Direção:
Jack Bender
(Sempre dirigiu os grandes episódios da série, somando mais de 30 episódios!)

Qual a sua expectativa para esse episódio?

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

11 Comentários:

Altair (IC) disse...

No segundo Sneak Peak quando Jack diz a locke que ele pode ser um candidato, acredito que ele deva estar se referindo a ser um candidato para fazer a cirurgia e se curar.

Unknown disse...

Será que é isso mesmo que ele quis dizer?

Clemilton disse...

É bom lembrar que o título do "Último Recruta" enganou muita gente que pensava em um novo personagem e tratava-se apenas do "último que restou"... Talvez este ande pela mesma trilha.

Clemilton disse...

Assisti o vídeo agora e concordo plenamente com o Altair... com certeza Jack refere-se ao Locke como candidato a uma cirurgia para reparar o dano na coluna (tb um motivo pra mostrar como a lesão aconteceu) e certamente uma correlação com algo que acontecerá na ilha.

Unknown disse...

Quem é esse cara que tenta atirar no (F)Locke e acaba morrendo?

Altair (IC) disse...

Juliana

Estava pensando a mesma coisa. Mas acho que deve só um figurante. Tipo assim, mostrando que o MIB não pode ser morto por tiro.

Lindcardoso disse...

Reparem que a pessoa em quem Flocke atira não é a mesma que tava mirando o rifle pra Flocke. O que tava com o rifle tem barba e o que Flocke atira tem cabelo mais claro e sem barba.

Devem ser os capangas de Widmore, que Flocke deve ter detonado ao chegar na hydra pra pegar o avião.

Victor disse...

Acho que tenho uma explicação para os flashes sideway…
A realidade paralela é o que teria acontecido se a explosão do final da quinta temporada tivesse dado certo, e isso provavelmente vai acontecer no fim dessa temporada. Eles vão explodir uma nova bomba e a ilha vai sumir (afundar) , então eles vão viver como se a ilha nunca tivesse existido, e como se ela nunca tivesse interferido nas vidas dos personagens, por isso eles terão vidas diferentes!!
Faz sentido, né??

Anônimo disse...

o Vitor falou tudo.
com certeza deve ser isso.

Rildo disse...

Acredito que os flashes sideway, seja na verdade, o evento apos ilha , que eles estão vivendo agora, e não uma realidade paralela.

Unknown disse...

Oi Rildo, não acredito que os flashes sideway seja um evento após ilha, maior prova disso é que Jack não tinha filho antes de chegar na ilha. A teoria de Victor se encaixa melhor para esse questionamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats