terça-feira, 18 de maio de 2010

Momentos LOST #6 - "Jack e Locke: Man Of Science, Man Of Faith"

Agora só faltam 5 dias para o Series Finale...

"Man Of Science, Man Of Faith"
Um dos diálogos mais importantes da série!


Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

5 Comentários:

Rodrigo disse...

Belíssima lembrança!
Final da cena mostra como, mesmo com reviravoltas, Lost se mostra coeso:
"Yes you do (believe in faith)... you just don't know yet"

SuperHiperUltraMega disse...

seria mais legal se esses momentos Lost tivesse legenda

Anônimo disse...

Poderiam passar a bola para outros produtores, escritorios e etc, para reescreverem a sexta temporada de Lost.

Unknown disse...

Espero que não transformem o Jack em herói máximo. Herói ele vai ser não tem jeito, mas não o herói dos heróis!!! Ele não merece tanto.

Já notou que ele é o único personagem que não aparenta nenhuma vontade sequer de sair da ilha?? Está lá apenas porque precisa ter controle da situação e mandar. Tudo para curar seu próprio trauma deixado pelo pai.

Concordo que ele só se fudeu, todas suas crenças foram provadas erradas se você revê a série no começo, sua arrogância a respeito de tudo e seus pitis só fuderam a cabeça dele. Ficou tão lesado que sua vida lá fora não fazia nem sentido quando ele saiu.

Ele volta pra ilha pelos motivos mais errados possíveis (viciado em liderança e sem forças pra tocar a vida lá fora sozinho) e então depois de tanta coisa fica no lugar de Jacob e vem esse papinho de "esse era o meu destino".Ah, agora ele acredita em destino, que bunitinho ele...


É engraçado porque tudo fica perfeito pra ele: não precisa encarar sua vida lá fora e ao mesmo tempo sai de herói que salvou o universo. Não é justo ele ser o herói da série. Espero que não seja.

Desde o início um personagem que precisava mandar a todo custo (arrogante não?) acaba virando o "presidente" da ilha..huahauhauhua Ah, por favor...

Não me entendam mal, amo a série e acho que está perfeito até agora. Meu único desejo é que o crédito de mocinho não seja exclusivo do Jack. Todos tem seu lado herói, não só o Jack.

Por mim ele que fique o resto da vida (provavelmente imortal) na ilha comendo ouriço e azeitona podre vencida da Dharma sozinho ou com o Ben (sei lá), huahuahuahua.

No fim acho que a relação Jack/Locke trata-se de equilíbrio. O ceticismo inicial de Jack só complicou sua vida enquanto a fé cega e sem limites do Locke (no começo era até bem eloquente!) o levou à própria morte.

luanalev disse...

As discussões entre o "homem de fé" e o "homem da razão/ciência" sempre foram MUITO boas. Nossa, é muito bom rever essa cena, cara. Só evidencia a desconstrução fantástica do Jack. Agora ele finalmente entendeu o que Locke sempre quis mostrar-lhe. Agora ele é um homem de fé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats