terça-feira, 18 de maio de 2010

[Ficha Técnica] 616 - "What They Died For"

Hoje temos o último episódio "regular" de LOST!

"What They Died For" deve nos conduzir de vez para o que veremos no aguardado Episódio Final no próximo Domingo, 23 de Maio!

Na última semana não vimos os losties sobreviventes e voltaremos a vê-los hoje e o que estarão fazendo para salvar suas vidas e sair da Ilha. Claro, aqueles que querem sair, certo!?

Jack já se decidiu. E como o conhecemos há 6 anos, essa é sua decisão final. Resta saber agora como ele ajudará os outros losties a atingir seus objetivos. Com ele, Sawyer quer sair, Kate e Hurley ainda não me parecem ter decidido. Perdidos na Ilha, Ben, Alpert e Miles terão alguma função na conclusão desse momento da história da Ilha que estamos presenciando.

Teremos respostas nesse episódio? Não sei, mas se tivesse que apostar, diria que nada muito revelador. Acredito que ficará para Domingo.

Mas depois de "Across The Sea", recheado de respostas (algumas até didáticas demais!) e controverso, dividindo os fãs, acho que teremos um episódio mais preparatório...

Não fiquem irritados ainda. Acho que vale a pena esperar e ver qual o destino da viagem que começou em 22 de Setembro de 2004. Afinal, tudo de bom que tivemos no caminho não pode ser apagado por apenas um episódio!

Promo



Sneak Peak



"Locke planeja uma nova estratégia, e o grupo de Jack procura por Desmond."

Release ABC MediaNet

Pela primeira vez, que me lembre, temos um episódio com três roteiristas. E os três tem muita experiência e estão na série desde o início. Isso é um ótimo sinal, já que os momentos decisivos ficam nas mãos dos mais envolvidos na série.

Roteiro: Edward Kitsis & Adam Horowitz & Elizabeth Sarnoff

Direção: Paul Edwards


Todos esperamos um grande episódio, nos preparando para o grande Episódio Final de Domingo!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

7 Comentários:

Anônimo disse...

Leco, concordo em quase tudo q vc disse. Devemos esperar para ver o final antes de falar qualquer coisa. Apenas não concordo no q vc disse q apenas o final não pode estragar a série inteira. Na minha humilde opinião, acho q pode sim, dependendo do final...mas isso vai de cada um né...em uma dissetação por exemplo, vc tem a introdução, o desenvolvimento e a conclusão. Em vestibulares e concursos, se vc errar feio "apenas" a conclusão, sua reprovação é quase certa.

Parabéns pelo blog!

Abraço,

Renan

Vinicius disse...

Parabens para o Blog e todos seus moderadores, muito muito bom, sempre assisti Lost, pena que só fui descubrir o BLog a tão pouco tempo.
Lost é uma das melhores series que assisti, essa final de série esta sendo muito aguardado, pena que muitos pensão errado sobre a série e seu final.

abraços....

Anônimo disse...

Lost em uma palavra: FRAUDE.

Sabrina Rodrigues disse...

Vou sentir saudades de visitar esse blog!!! Obrigada pela dedicacao galera!!

Fernanda disse...

leco, gostaria q vc comentasse o seguinte fato: se o monstro de fumaça não é um emcanismo de defesa, ou seja se ele é o irmão do jacob, como se explica o fato de num episódio da temporada anterior (não me recordo exatamente qual) o ben linus controlaro monstro? digo, lembra q ele mandou o pessoal correr e tipo "soltou" o monstro para matar seus inimigos? estou confusa, rsrsrsrs.
espero q vc tenha entendido o que estou pedindo, grata e parabéns por seu trabalho.

Anônimo disse...

fgpaula, acho q teremos essa resposta no próximo episódio, ou no grande final, pq se não tivermos, aí vai ficar esquisito hein...hahah

DJBotelho disse...

fgpaula, acho que a resposta esta neste próprio episódio quando Ben diz a Richard e Miles que aquela sala secreta, era onde ele "achava" que invocava o "Monstro", sendo que na verdade era a fumaça que o manipulava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats