segunda-feira, 24 de maio de 2010

LOST Untangled - Series Finale



O último Untangled, com musiquinha dos vários Dr. Pierre Chang.

17 Comentários:

Juliano disse...

O untangled ratifica o que eu disse: nenhum dos mistérios da ilha é importante: apenas o mistério da vida que é.

Unknown disse...

Esperei 6 anos pra ver um de final desse!!! Muito RUIM!!!!

Anônimo disse...

alguem põe a legenda pls..........

Anônimo disse...

EVA LEMOS

Na minha opinião, só as pessoas que viram toda a série com atenção e emoção, podem sentir tudo o que eu senti. Se lá para o meio, a história parecia confusa, mais à frente foi tomado um novo rumo, que trouxe mais interesse à série: as questões temporais. Um (grande) pormenor em Lost é que todas as frases são pensadas, para nos deixar deslumbrados. E quem seguiu tudo à risca, identificou no último episódio imensas frases já conhecidas, mas noutro contexto. Contexto esse, que as tornou ainda mais belas, ao fazer-nos lembrar delas. Não se pode comentar Lost como se fosse uma historinha e ponto final. Esta série é muito mais que isso. Ao longo deste tempo todo, confrontou ciência com fé, religião, mitologia. Muitas coisas são fictícias, mas abordam temas actuais e que serão eternas questões de ética. E se quem seguiu Lost, não percebeu que é mais que uma simples série, que é filosofia, então perdeu o melhor de Lost. Acredito que quem critica, são aqueles que se perderam logo no início, pois não se dedicaram. É preciso muita compreensão por parte do espectador. Quantas vezes parava os episódios para tentar perceber o que se passava. Tantas tardes ou noites, tantos momentos que me proporcionou.. E quanto ao final foi muito tocante, mas claro que ficaram mistérios por resolver. Também eu gostaria de os ver desvendados. Mas uma série tão complexa como Lost, não podia ter simplesmente um final. E esse fim nunca agradaria a todos. Já era sabido que esta história era centrada na vida das personagens, a qual foi linda, e não interessa desvendar tudo. Muito foi sendo contado ao longo dos outros episódios da 6ª temporada, no entanto o facto de os 'flashsideways ' serem o paraíso de cada um deles foi deixado para o fim. E a ilha não era o purgatório, foi sim o rumo que a vida deles tomou. Depois disso, todos acabaram por morrer, uns antes e outros depois, mas todos se encontraram na igreja, depois de resolverem tudo o que tinha sido deixado para trás. Resumindo, gostei muito do final de Lost, embora gostasse de saber mais. 'The End' foi profundo e gostaria de destacar o facto de terem dado o devido valor ao John Locke, o que era mais que necessário. Apesar do que não foi revelado, o final foi fantástico. Sendo assim, não vou de todo criticar Lost no último episódio, depois de todas as alegrias (e lágrimas) que me trouxe ao longo destas temporadas todas. Sintam Lost e vão perceber tudo da melhor forma! 'See you in another life...!' Talvez nessa vida, haverá uma nova série como Lost, que tanto nos deu que pensar e tanto nos ensinou. Porque nesta vida, vai ser muito difícil haver algo igual. Lost foi mais que uma série, é e continuará a ser eterna filosofia.

Anônimo disse...

Aguardando Lost 2 onde serão mostradas as aventuras de Hurley e Ben em proteger a ilha de.... (sei lá quem) e será revelado o destino do voo da Adjira. Ou voces acham que aquele avião ia conseguir ir muito longe?

Um grande abraço

Anônimo disse...

Eva, achei seu comentário sensacional!

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Fábio Lins, autor do blog LostHome.
Gostaria de sugerir que todo blog relacionado á serie possam fazer uma enquete sobre o desfecho de Lost, além da série como um todo, para que possamos depois juntar os dados e realmente definir a verdadeira opinião internauta sobre Lost, porque tem bastante controvérsia relacionada a isso, influenciada principalmente pelo autor de cada blog.

losthome@bol.com.br
www.losthome.zip.net

Anônimo disse...

Os autores de cada blog são espectadores como os outros e não tentam impor suas opiniões aos leitores.

Heric disse...

Pessoal, vocês não podem deixar de ver esse vídeo:

Semelhanças entre o início e o fim de Lost:

http://www.youtube.com/watch?v=7675QcoZjx8



[:)]

Anônimo disse...

Acho que o LOST Untangled salvou Lost...

Derdrake disse...

Trágico final! A série nunca foi sobre pessoas e sim sobre mistérios, este sim foi o tema principal e o que fez com que lost tivesse tantos fãs em busca de respostas para os mistérios.

nada respondido....

É muito fácil criar uma série de suspense assimm sem final( muito tosco).

A minha revolta é porque gostei muito da série e acompanhei com muito entusiasmo, e posso dizer que gostei muito da série até a 5ª temporada, e é só. Pra mim a 6ª temporada seria melhor se não existisse.

Derdrake disse...

Concerteza LOST Untangled salvou lost!

Gracias ao Dr. Pierre Change.

Namastê Brotha!

Unknown disse...

Respondendo o comentario de Eva Lemos, não só assisti a todos os episodios e temporada, como ja revi inumeras vezes. E é por isso que estou extremamente desapontado.
Lost sempre foi marcado por enigmas e suspense, seus personagem nos cativaram tanto que ficava-mos triste quando alguns deles morriam.
Esperava um final surpriendente, digno dos 6 anos de temporada, mas ao contrario, foi o mais obvio possivel. Lembro de, na primeira temporada, minha esposa , que mal acompanhou a serie, dizer assim: "acho que eles estão todos mortos", mas eu, mas que espctador, um lostmaniaco, disse: " não vai ser tão obvio assim".
Alem de ser um final tão obvio, se concentrou apenas em um personagem, ou seja, ninquem sabe como foi a vida dos sobrevivente apos a morte de jack. antes todos tivesse morrido com a ilha afundando, o final não seria melhor, mas seria mais aceitavel.
Pra ser sincero, preferia que não tivesse o flash sideways, que lost tivesse terminado com o Jack morrendo, Hugo assumindo a função de jacob, Ben no lugar de conselheiro. Kate,Sawyer,Richard,Miles,Lapidus e Clair saindo da ilha. assim acredito que teria uma maior aceitação.

Rogério disse...

No vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=7675QcoZjx8

Reparem o detalhe do tênis, no final ele está bem "surrado", quer dizer, eles viveram tudo isto, o tempo realmente passou.

Anônimo disse...

Cara esse video é o melhoe que já vi, mostra direitinho a nossa indignação com esse seriado de merda,hashuahushusahahusah

http://www.youtube.com/watch?v=6kJdtu2Lt7Q&NR=1

Unknown disse...

Como bem dizia nosso amigo Desmond... a gente se vê em outra vida, meu irmão!!

foi ótimo enquanto durouu=(((
me sinto LOST sem Lost!!!

Rafael disse...

kd as legendas??????????? por favorrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats