quinta-feira, 27 de maio de 2010

[Humor] O verdadeiro Final de LOST!

Agora sim, o verdadeiro Final de LOST é revelado!

Se você não quer saber o que realmente deveria ter acontecido no Final, não veja o vídeo abaixo!!

SPOILERS FORTÍSSIMOS!!!

Obs.: esperando os coments do tipo "esse final teria sido melhor"...

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite
DHARMA DAY 3 - Dia 30 de Maio, Domingo!
Livraria da Vila - Shopping Cidade Jardim - São Paulo SP

18 Comentários:

Anônimo disse...

Este foi bom

Altair disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito criativo.

Mas discordo de vc Leco. Esse final teria sido muito pior ainda

Unknown disse...

Altair... pode até ser que o verdadeiro final tenha ficado menos pior... mas esse final ficou muito mais lógico!
Pensei em um que ficaria engraçado tbm... Hurley depois de beber a água benzida do Jack, olha para o copo, e descobre que está no hospital ainda ae o David dá um tapinha nas costas dele e diz: "eu te avisei, dude..."

Namastê

Lisbela disse...

Comédia demais, kkk.. Portanto gostei muito do final, cada cena nos passou uma msg!! Uma série pra ficar na história!
queria muito baixar essa música instrumental..alguém tem? obrigada! beijos lostmaniacos

Lisbela disse...

on, voces acharam o final tão ruim assim? achei tão maravilhoso, surpreendente, tão envolvente(ainda hoje crio algumas teorias).. bem diferente das séries que já vii..

Anônimo disse...

Quem quiser informações sobre as cenas finais dos destroços a ABC se pronunciou e pode ser visto no seguinte link:

http://wp.clicrbs.com.br/foradeserie/2010/05/26/abc-se-pronuncia-sobre-as-cenas-finais-de-lost-com-spoilers/?topo=13,1,1,,,13

Alexander

“Você viu aquelas imagens da queda do voo Oceanic 815 que passaram após Jack (Matthew Fox) fechou os olhos e o logotipo de Lost apareceu na tela da TV? Alguns fãs de Lost e críticos de TV questionaram se isto seria um último easter egg dos produtores, uma dica programada para nos levar a concluir que ninguém sobreviveu ao acidente do 815 na ilha - e que portanto nada do que se viu nos últimos seis anos realmente aconteceu.

Bom, a ABC quer esclarecer as coisas. Aquelas imagens não faziam parte da história de Lost. A emissora as adicionou ao fim para suavizar a transição do fim do programa para o noticiário das 11 da noite e nunca considerou que isso poderia confundir os espectadores sobre o final definitivo do show.

- As imagens que apareceram durante os créditos do final de Lost, incluindo cenas do Oceanic 815 em uma ilha deserta, não completam o fim da história. Eram um reforço visual para permitir aos espectadores que “despressurizassem” antes de assistir ao noticiário - escreveu um porta-voz da ABC por email.

Isso significa que os lostmaníacos não deveriam pensar que Christian Shepherd (John Terry) é um mentiroso. O que Christian disse a seu filho quando eles se reuniram na igreja deve servir de guia para a interpretação do fim da série.

Então vamos revisar: Christian disse a Jack que ele estava morto e que todo mundo na igreja também estava morto - alguns morreram antes de Jack, como já havia sido mostrado, e outros morreram muito depois. Os flashsideways eram, então, uma maneira deles se reconectarem antes de seguir em frente definitivamente.

Enquanto há ainda muitas perguntas sem respostas relacionadas à religiosa e espiritual conclusão para a saga Lost, as imagens do fim do show eram somente um toque de nostalgia adicionada por executivos do canal ABC - e não pelos produtores Damon Lindelof and Carlton Cuse.

Ame ou odeie, essa é a resposta final.
LOS ANGELES TIMES”

Luan disse...

Aff n teve graça...

Roawn disse...

Depois de 6 anos assistindo Lost, se esse fosse o final eu iria rolar de rir!! huahauhauhauhauha
Mas falando serio, agradeço ao anonimo pela resposta da ABC sobre os creditos, como eu disse antes, lost sempre respondeu de maneira simples, entao nao deixariam aquela marca ao final! E ainda por cima se contradizendo, com a citação do pai do Jack! E claro, mesmo numa queda de aviao sempre teremos corpos ou pedaços de corpos!! Se mostra apenas a fuselagem isso seria p/ entender que os sobreviventes sairam dali e os corpos dos mortos foram enterrados. (para bom entendedor, pingo é letra!)
Estou me sentindo como o Benjamin Linus, nao consigo entrar na igreja p/ seguir adiante...nao podia ter acabado!! rsrs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá pessoal!

Gostaria de divulgar aqui o primeiro post do meu blog, uma análise de LOST após seus desfecho.

Dedico a aqueles que como eu, apesar de terem achado o final magistral acreditam que os sideways poderiam ter sido trabalhados de outra maneira.

LOST: O Absurdo e os fantasmas
http//:cafecauboi.blogspot.com

Rogério disse...

Apesar de ter gostado do final original, este ficou bom também, rsrsrs.

Davi Forte Garms disse...

existe uma confusão na cabeça de mts: que o fato de estarem mortos invalidaria a ilha como palco de experiencias reais, q se eles estivessem mortos não seria real. ué, então o sideway não é real? mortos ou vivos isso não faz diferença.. quer dizer, cada caso exige explicações diferentes, mas nenhum deles invalida os acontecimentos enquanto reais.

Anônimo disse...

Galera notícia fresquinha do site www.omelete.com. Creio que em breve nossas dúvidas serão respondidas.
Entrem no site, tem uma entrevista com Michael Emerson.
DVD de Lost terá epílogo com mais de dez minutos
Ben Linus fala das cenas que estarão entre os bônus da caixa completa
Marcelo Hessel
27 de Maio de 2010
24 comentários
Compartilhar
________________________________________
Se você não entendeu ou desgostou do final de Lost (que comentamos nesta crônica), vem aí uma segunda chance. A série completa em DVD sairá com um epílogo de 12 a 14 minutos.
O ator Michael Emerson, Ben Linus em pessoa, revelou ao G4: "Entre os bônus do DVD há o que poderíamos chamar de epílogo. Uma cena perdida. É uma coisa isolada, embora seja um período rico dentro da mitologia como um todo e que nunca foi explorado".
Marque o texto a seguir para saber exatamente a que período Emerson se refere: "São de 12 a 14 minutos que abrem uma janela para esse período inédito entre o momento em que Hurley se torna o protetor da ilha e o final da série". Lembre-se que Ben se torna o número 2 na preservação da ilha, ao lado de Hurley, e que ao entrar na igreja os dois trocam palavras sobre o período.
Assista ao vídeo com Emerson:

Unknown disse...

No creio... :0)

Anônimo disse...

Roawn : o anonimo ali sou eu e me chamo Alexander... so nao tenho conta de usuario para entrar... abraço
Alexander

Alexander disse...

agora vi como faz pra colocar o nome, sorry

Fronteira do Reino disse...

O episódio final respondeu todas as perguntas...

...se, e somente SE, aceitarmos que tudo, absolutamente TUDO, que foi exibido no seriado faz parte de uma espécie de "subconsciente coletivo" de "almas desencarnadas" que evitam ou que simplesmente ignoram sua necessidade de "seguir em frente".

O dia-a-dia na ilha, os flashbacks, os flashforwards, as viagens no tempo, os flashsideways, parecem uma colcha de retalhos muito mal costurados, de propósito, porque são como sonhos (ou pesadelos) em comum, mais ou menos sem nexo, de diversas pessoas, mortas em épocas diferentes.

É altamente contraditório perceber que a única explicação plausível é não haver explicação nenhuma!

Anônimo disse...

Jamais vou comprar mais nenhum centavo procurando respostas para Lost, tampouco vou comprar esse box, mesmo com esse extra. Quem quiser arriscar...Ass. Rodrigo Ricardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats