terça-feira, 11 de maio de 2010

Duas curtinhas para atualizar...

O tempo anda curto, justo agora na reta final de LOST, e algumas notícias acabam passando batido e muitas pessoas ficam por fora. Então, vamos acabar com isso e organizar os últimos acontecimentos SEM SPOILERS sobre a série...

- Final de LOST terá mais 30 minutos!
Isso mesmo, o episódio final de LOST que será exibido no dia 23 de Maio (o Domingão!) pela ABC que já era duplo ganhou um complemento de mais 30 minutos. Ou seja, teremos mais ou menos 120 minutos do episódio "The End". Isso o tempo livre aproximado livre de comerciais... Vale lembrar também que o AXN exibe o Series Finale dia 25 de Maio, apenas 2 dias após a exibição americana.

- Produção gravou 4 finais diferentes!
Assim como fizeram na 4ª temporada, quando gravaram dois finais alternativos com Desmond e Sawyer no caixão para despitar a verdadeira resposta que era John Locke, o grande final também terá suas versões alternativas para "proteger" a real. Foi anunciado que foram gravados 4 finais para a série, mas que só um é verdadeiro. Os demais são apenas uma maneira de enganar os spoilers. Essas versões falsas serão exibidas no especial logo após o episódio, no programa de Jimmy Kimmel... Claro que trarei para o blog!

As grandes informações foram essas, além claro do Dharma Day 3, dia 30 de Maio em São Paulo!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

3 Comentários:

SandroSFC disse...

Nossa,que beleza,2 horas de Lost,aiai,que pena que o fim esta próximo hehe,vlw Leco :)

Luana disse...

Nossa que ótimo mais 30 minutos, se não fosse o final e eu não fosse assim tão curiosa , esperaria para ver no Axn, mas como me conheço sei que não vai acontecer, e vou varar a madrugada!

Ninoka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats