segunda-feira, 10 de maio de 2010

[Frases & Imagens] 614 - "The Candidate"

Acredito que a maioria dos fãs já esperava por uma reta final com muitos percalços. Lost nunca pareceu uma história de finais felizes. Mesmo tendo essa consciência, ver acontecimentos como os que vimos em "The Candidate" abalou a esmagadora maioria da audiência. Por esse motivo, eu me desviei um pouco da regra deste post, que é sempre postar imagens associadas a frases marcantes. Resolvi postar algumas imagens "silenciosas", porque elas representam o sentimento de todos nós ao nos despedirmos de personagens tão queridos.





















Fonte: Lostmedia

Beijos a todos,

Ju Teixeira

4 Comentários:

Anônimo disse...

Olha.. eu chorei MUITO mesmo com esse episódio.
E tô até com medo da minha reação ao último episódio.
É MUITO amor no meu coração.
AMO Sayid, Sun e Jin.

Unknown disse...

Juro, ainda sinto um calafrio na espinha e um nó na garganta de ver essa imagem das mãos dadas na água. :_(
Outra coisa bem lembrada foi a parte que sawyer diz que eles não precisam da kate. Meu deu uma coisa ruim na boca do estômago tb.

Unknown disse...

Ah! lembrei de outra cena que achei importante.
O Sawyer dizer pro Jack "desculpe, mas eu não confio em vc" foi ótimo tb.
Afinal de contas, depois de o cara ser praticamente responsável pela morte da mulher que vc ama, fica difícil confiar de novo neh?

♥*ღ♥-Ŋαŋє-♥ღ♥* disse...

Tadinha da Sun e Jin, mas no geral eu adorei e ainda naum entendi prq a kate esta viva ja que eles naum precisam dela... e amei o fato do Sawyer dizer que naum confia no Jack...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats