terça-feira, 11 de maio de 2010

[Ficha Técnica] 615 - "Across The Sea"

Sabe aquele episódio muito aguardado!? Lembram quando esperávamos ansiosos para ver o primeiro episódio sobre Ben Linus, ou Desmond, ou Faraday, ou Alpert...

Pois é, "Across The Sea" é um desses episódios que todos os fãs esperaram!!!

Vamos, enfim, conhecer Jacob e seu Inimigo...

Já sei de alguns eventos que veremos nesse episódio, mas quero estar vivo dia 23 e por isso não irei comentar esses pequenos detalhes. Só posso dizer que alguns mistérios serão explorados e respondidos hoje! Sinceramente, nem me aprofundei na leitura sobre os fatos, só sei mesmo quais serão os pontos tratados, mas como isso vai acontecer eu não faço idéia...

A verdade é que devemos ter um grande episódio, por toda a expectativa criada para saber mais sobre Jacob e o MIB. Além disso, veremos mais da mitologia da série e o passado da Ilha, que é o ponto favorito de muitos fãs que conheço.

Abaixo, como sempre, deixo o promo e os sneak peaks, mas meu amigo Altair disse nos comentários dos Detalhes de "The Candidate" que as cenas trazem spoilers fortes. Então, vejam por conta e risco... Tá avisado!

Promo



Sneak Peak


"As razões de John Locke são finalmente reveladas."



Roteiro: Carlton Cuse & Damon Lindelof

Direção: Tucker Gates
("The Substitute"; "Ab Aeterno")


Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

11 Comentários:

Linus disse...

Ops...

Leco, não fui eu não. hehehehe. Se não me engano quem avisou sobre os spoilers foi o Altair.

---

E hj, acho q teremos um episódio definitivo mesmo. Ele irã mostrar o rumo q tomaremos daqui pra frente...se iremos de vez pelo lado mistico apenas, ou se a ciência estará presente.

Continuo querendo um mix. :)

abs

Anônimo disse...

James matando um porco quando Jacob é criança... ai vai ser dificil esperar...

Altair (IC) disse...

Linus

he he he. obrigado pelos créditos, mas o importante é que o pessoal tenha noção de tem spoilers muito fortes mesmo nessas imagens.

Confesso que gostaria de não ter assistido pra poder curtir melhor o ep.

Unknown disse...

Legal a sinopse do episodio.
Quando vimos que a ilha se mexia, a primeira coisa que pensei foi que ela inicialmente era uma região em terra firme (talvez na Tunísa, perto do Egito). Vamos ver se eu acertei isso e aparece algo sobre isso hoje. =)
Talvez foi movida pro meio do oceano pra segurar o MiB.


E outra coisa Leco. Tava reassistindo a segunda temporada, mais precisamente o Season Finale... cara, pode ser viagem minha, mas acho que o desmond moveu a ilha quando girou a chave. A imagem foi bem semelhante.

Talvez o bolsão que tinha na cisnei fosse como o da Orquídea. E como varios outros que tem na ilha (Citados pela Zoe).

Rafa disse...

WOW!!!! Que promo e sneek peeks fantásticos!!!

Esse com certeza vai entrar na lista dos meus episódios favoritos da série, junto com "The Man Behind The Curtain" e "Ab Aeterno".

Os episódios mais legais são aqueles centrados em algum personagem misterioso que ainda não conhecemos muito bem.

Que venha "Across The Sea"!

(Obs: não sei se estou vendo coisas, mas um dos caçadores é Swayer!! WTF?!?!?!?!?)

Unknown disse...

Boa tarde pessoal, será que alguém consegue me responder como o Ben conseguiu "invocar" a fumaça preta pra matar os mercenários que mataram alex(sua filha) enviados pelo widmore??? qual q relação dele com o floke em?

Abraços

Unknown disse...

Pelo que eu entendi, Rafter, ele só desligou a cerca sonica, ou algo assim.

Não necessariamente invocou ele, só abriu as portas

Unknown disse...

Então Vitor, mas vc não lembra que naquele episódio ele entra em casa, acha um túnel e começa a cavar num lugar que parecia uma mina porque tinha um pouco de água junto e logo após avisou para os "amigos" dele que não poderiam ficar lá fora porque ia acontecer algo muito ruim? Estou muito curioso ainda...

Abraços...

Anônimo disse...

Gente qual um link pra assistir ao vivo o episódio de hj daqui a pouco? brigadão...

Unknown disse...

Sim, concrdo contigo contigo rafter. Isso que eu usei como explicação foi uma interpretação minha.

Eles poderiam explicar um pouco melhor o que aconteceu mesmo.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Uma coisa é certa: misticismo e ciência vão se encontrar e se embaralhar. Afinal, Lost é uma serie de ficção científica. Isso tem que estar tudo junto e misturado.

Lembro-me, quando era criança, do impacto que era Jornada nas Estrelas e as constantes relações entre o racionalismo do Dr. Spock com as crises existenciais dos outros personagens.

Lost leva isso ao extremo, por isso que é tão cativante. Já estou com saudades dessa série.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats