quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Qual a Melhor Cena de "Lighthouse"?

Olá pessoal, estou de volta e trago a enquete sobre a Melhor Cena do ótimo episódio "Lighthouse". Abaixo algumas das cenas mais bacanas e que vocês podem escolher a sua favorita...



Aos poucos vou retomando o ritmo por aqui. Pode não parecer, mas ficar uns 10 dias afastados quebra o ritmo e preciso me readaptar. Mas muito obrigado e parabéns a Juliana Teixeira pelo trabalho nesses últimos dias!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

11 Comentários:

Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é tao obvio qual a melhor cena desse episodio.

Altair disse...

Lost 605/1 O Retorno de Leco

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você voltou em ótimo momento. Legal....

Mas a Ju é mais bonita. kkkkkkkkk

Namastê!

Nanamelon disse...

Hahahahahahahah,

Pô, brigada Altair!

Muito feliz com a volta do Leco. Eu tentei, mas só ele mesmo pra dar conta de todo o mecanismo da Ilha, digo, do Blog.

Bem vindo de volta!

Zižek,o gato. disse...

curioso, todos adoraram essa história de farol...eu, por hora, achei bem viagem na maionese, e portanto, desnecessário. Cada grau mostra a vida de um lostie...pô, dá um tempo. O Jacob pelo visto é um mágico mesmo. Tinha preferido ver os nomes riscados broncamente na caverna. A série, infelizmente, deve seguir um lado meio "místico-viagem-na-maionese". Ao menos essa foi a impressão que o farol me deixou até o momento. Espero, muitíssimo, estar equivocado, pois adoro Lost. Ah, e vão me perdoar, mas os dramas pessoais do Jack são sempre os mais sem graça, aquela coisa bem básica de desajuste familiar sem uma verdadeira busca interior, como vemos em outros personagens mais complexos. Nota 10 pro episódio anterior, mas pra esse, acho que eu daria 6.

Linus disse...

Jack é o protagonista, não tem como fugir mto disso. :)

Mas concordo em parte com o William...não curto muito esse lado místico e "mágico" das coisas. Acho q se a coisa vai por ai, as respostas ficam mto simples pq "tudo é possível". Qnd a coisa é mais científica, é diferente.

----

Ah, a melhor cena. hehe. Pra mim, não está na lista. Foi Jacob "influenciando" Hurley na conversa com Dogen. Achei bacana ele seguro de si dizendo q "podia fazer oq quisesse". hehehe.

E isso me despertou uma questão: até onde Jacob já pode ter influenciado em outros habitantes da ilha (provavelmente nos "Outros").

Coisa do tipo "diga isso", "diga aquilo" e levar os losties pra onde ele queria?

------

Leco = Jacob do blog? hehehe.

Foi mal, mas a Ju faz mais o meu tipo tb. :)

Unknown disse...

Hurley e Milles jogando o jogo da velha;achei hilário!

Letícia Gomes disse...

Olha eu esperava mais desse episódio depois de "The substitute" que foi nota 1000, eu esperava q "Lighthouse" fosse melhor, fiquei meio decepcionada, mais pra falar a verdade as melhores cenas e acontecimentos é com o Fake Locke, com ele sim fika mais emocionante, o Jack e os outros sempre fazem a mesma coisa, o Fake Locke sempre está nas melhores cenas, ele q sempre deu a graça no Lost..... Adorúuuu ele..... Quero ver qual vai ser o final dele....

Zižek,o gato. disse...

É Linus, é justamente essa minha preocupação. Assim até eu explico tudo com qualquer idéia furada.

Bom, Kate também é protagonista, até aí...eu gosto do Jack, é um contrapeso, mas por mais que a série o tenha posto como protagonista, eu acho que ele apenas auxilia a trama de personagens mais complexos. Mesmo quando ele se deteriorou, seus motivos não me convenceram.

Gih_Paulucci disse...

Leco, bem-vindo de volta!Fingi q a casa é sua -brinks

Eu amei lighthouse l=vi tres veses e em duas delas chorei na cena do Jack com o David, não me decepcionei com nd até agora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats