terça-feira, 27 de outubro de 2009

A arte dos DVD's da 5ª Temporada!

Aqui no Brasil o box da 5ª temporada de LOST só será liberado a partir do dia 10 de Novembro (o meu já está garantido!)... Mas já foi liberados em alguns países, por isso já sabemos como são os DVD's do novo box.

Mas os DVD's não serão diferentes, abaixo deixo as imagens para vocês e na sequência a arte dos discos de Blu-Ray.


Imagens do Blu-Ray...


Fontes: slLOST & DarkUFO

Olha, bem que gostaria de ter o Blu-Ray de toda a série. Acho que é um bom plano para quando a coleção estiver completa...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Arthur Holanda disse...

os reviews dos episódios pararam,vai ter mais ou vocês desistiram?

Gih_Paulucci disse...

Aiin adoreiii!! Obg Leco e o resto da equipe do TL vcs arrasam.Dei um piti vendo o dvd aq eu quero o meu.

bjs,

xau

Leco Leite disse...

Gih, valeu!!

Arthur, dá difícil mesmo. Não tenho conseguido tempo para rever e fazer reviews bacanas. Ainda estou pensando em como posso continuar. Pior que fica cada vez mais perto da última temporada... Mas estou pensando em como continuar. Desculpas!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats