quinta-feira, 4 de junho de 2009

A emissora ABC inscreve episódios para EMMY

A emissora americana ABC, inscreveu dois episódios para a apreciação dos votantes do EMMY e, com isso, uma possível indicação. Os episódios são: The Life and Death of Jeremy Bentham e LaFleur.

Como se vê, parece que a emissora prestigiou o talento dos atores Terry´O Quin, Michael Emerson e Josh Holloway, que seguraram estes episódios.

Na minha opinião, acho que ainda não dá para Josh, apesar do grande trabalho que anda fazendo nas duas últimas temporadas. Voto em Michael Emerson, mais uma vez.

Vamos ver se Lost garantirá as indicações, para ator coadjuvante, eu acho que sim.



Danielle M

6 Comentários:

Leco Leite disse...

É, parece que LOST sempre prefere episódios onde os atores se destacam. São dois bons episódios, mas que não sei se tem tanto para oferecer em relação a indicações como "Melhor Série".

Deve mesmo ficar nas indicações de atores mesmo, mas acho que Terry O'Quin deveria entrar como Melhor Ator, não coadjuvante...

Vamos ver, torcendo pelos caras!

Valeu, Dani!

Linus disse...

Olha, conforme já disse em outro post, não vou aceitar q Lost termine sem q Michael "Ben" Emerson ganhe ao menos 1 prêmio como melhor ator coadjuvante.

Raphael Filip disse...

Olha que viagem!

447 O Numero do avião que sumiu!
bad numbers
4 8(4+4) 15(7+8) 16(4×4) 23(16+7) 42 ( só não achei ligação pro esse!) hahahahhaha
teve um cara que acho essa 42 = (4/4+4/4+4)X7 = (1+1+4)X7 = 6X7 = 42

Linus disse...

Raphael

Assim, eu tb acho combinação pra qualquer coisa!

hehehe.

Anônimo disse...

Meu voto para linus (benjamin)

flafera disse...

concordo com Linus nos dois post Michael Emerson(Ben) faz atuações brilhantes não é atoa tanta discordancia entre os fãs sobre o cararter do cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats