quarta-feira, 3 de junho de 2009

Enquete - Richard Alpert chegou no Black Rock?

Essa é uma das coisas que já li em vários lugares. Muita gente acreditando que Richard Alpert chegou na Ilha com o Black Rock. Alguns fãs acreditam inclusive que ele era o grande Capitão no navio. Para tentar dar uma observada melhor nessa questão, vamos então fazer uma enquete para que possamos ter uma idéia sobre o que os fãs pensam sobre o personagem...


Essa enquete foi sugerida por email enviado pelo Wiliam Freitas.


Vocês também podem dar suas opiniões nos comentários sobre outras possibilidades que acreditem sobre Richard Alpert!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Linus disse...

Acho q o Richard tem uma relação com o Black Rock, em primeiro lugar.

Mas acho q seria meio óbvio demais para o universo de Lost ele ser o capitão do navio. Acho mais provável q ele fosse um simples tripulante (um faxineiro, ou algo do tipo) e q por algum motivo ganhou a confiança de Jacob e mostrou-se um seguidor fiel.

Seria bem aquela coisa do tipo...a pessoa simples e "insignificante" q achou seu rumo na ilha.

Por ai.

Anônimo disse...

sbemos que o black rock era um navio que transportava negros escravos. sendo ricardus o capitao do navio seria uma pessoa má que ganhava a vida a vender humanos para escravidao. tera tido na ilha uma chance de rendicao. acho uma hipotese viavel. mas penso que seria mais rapidamente punido e nao seria o richard que conhecemos. o homem que tem total confianca de jacob. concordo mais com a hipotese do linus de ser uma pessoa vulgar que teve a sua chance de brilhar.

Ass: Zemi

Unknown disse...

O capitão do Black Rock não era o Magnus Hanson?

J. Pereira disse...

Olá, pessoal. Antes, quero cumprimentá-los pelo conteúdo bacana e o interesse pelos assuntos de Lost.
Quanto a Ricardus (ou Richard), parece óbvio associá-lo ao Black Rock; as iscas foram lançadas e nós as mordemos. Concordo com comentário anterior sobre ele ser um marujo apenas, e não o capitão...
Mas eu queria mesmo era propor uma questão: não vi ninguém até agora comentar uma coisa meio evidente no episódio final da 5ª temporada, que considero muito interessante. Jacob é visto interagindo com os losties em épocas e situações diferentes. Para mim, está claro que os preparava para algo, em outro tempo, lugar, diferente. E curiosamente Jacob toca neles, ou em algo que está em contato físico com cada um deles, realmente todos. O tear, do início, é altamente simbólico: esse instrumento aparece entre os gregos antigos como o lugar/aparelho onde a vida das pessoas é tecida, o destino... corta-se uma linha, finda-se a pessoa. Parece que Jacob já teria trabalhado no tear as linhas de cada um dos losties que trabalhariam para ele, Jacob, no futuro... as linha se cruzam e "eles estão vindo", avisa o dono do tear!
Abraço.
J. Pereira.

Anônimo disse...

Pra mim aquele rimel não engana... Ele tem cara de sacerdote egípcio, eles usavam esse mesmo tipo de maquiagem nos olhos pra se proteger da areia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats