quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quer uma dica sobre Juliet!?

Eita, só mexer na coluna da Kristen, do E! que a gente fica sabendo de spoilers. Eu não frequento há pelo menos 2 anos a coluna dela e do Ausiello por conta disso. Mas enfim, ao procurar sobre a repercussão internacional da season finale, me deparei com esse. Avisando, não quer saber, fuja desta postagem que tem algumas dicas sobre o futuro de Juliet...

Ah, além de uma dica direta do Presidente da ABC!
Segundo Kristen, veremos sim nossa médica na próxima temporada. Mas não significa que ela esteja viva e seguirá no programa e que vamos passar todo o intervalo pensando em quem morreu ou viveu.

Só que já digo que também soube de outra informação e, vejam só, exatamente contrária a esta. Bom, nem tanto, vá. Exagerei. De acordo com o Ausiello ela vai e teremos outro spoiler...

Elizabeth Mitchell está no piloto da mesma ABC chamado "V". Ela não está creditada como personagem fixa, mas como atriz convidada (pelo menos por enquanto!).

E para encerrar, ninguém mais ninguém menos que o Presidente da ABC, Steve McPherson, deu uma grande dica em uma entrevista coletiva. Ele disse que estava feliz por Elizabeth Mitchell poder participar de duas séries no canal: LOST e V...

Como em LOST a morte é "relativa", teremos mesmo que esperar a próxima temporada (ou o início das gravações!!) para acabar com essa dúvida!!

Danielle M

8 Comentários:

Anônimo disse...

Viva....morta....(...)Tomara é que ela não seja uma morta viva, que nem o pai do Jack.. :P

Equipe ToonSeries disse...

Espero que ela não tenha morrido, seria uma grande perda para a série. A busca dela pra sair da ilha pra rever sua irmã, seu amor com Sawyer agora, tudo "Lost".
Alguém teria notícias de um personagem que também não apareceu quase nada nessa temporada e o que será dele?? - Desmond


Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Telma disse...

Espero que a Juliet esteja viva, de verdade. Se até o presidente da ABC deu declaração falando que a atriz estará em duas séries, eles estão sentindo de verdade a grande repercussão da possível morte dela, e com certeza estão tentando, sem entregar muita coisa, remediar esta situação.

Namastê.

(ainda tentando escrever um post de verdade sobre o final da temporada, mas empaquei. espero que não demore 30 anos para isto)

Anônimo disse...

acho q juliet nao esta morta!!! nao se lembram quando locke fez explodir a estaçao cisne?? ele sobreviveu, esperemos q juliet esteja viva... o q acham?

Gabriel Lindenbach disse...

Se está morta ou não, não posso afirmar. O que é certo, para mim, é minha esperança de que esteja viva. Uma das minhas personagens prediletas; acho que deve terminar com o Sawyer, e os malas insuportáveis (Kate&Jack), juntos.
Adoraria que Claire estivesse viva e casada com um outro "presunto": Charlie. O mesmo vale para Charlotte (Linda) e Dan. Mas isso é pedir demais.

Anônimo disse...

Sei que vai parecer meio novelesco,mas eu gostaria que alguns que morreram, aparecessem novamente...vivos...e com uma explicação digna de Lost.Adorava o Charlie...não achei justa a morte de Mr. Eco...a Charlotte e o Dan mereciam viver na ilha...sem contar a Juliet! Fiquei chocada com a possibilidade da morte dela. Senti uma quimica entre ela e Sawyer, infinitamente melhor, do que entre ele e a Kate. E sendo novelesca de novo, queria o Jack e A Kate juntinhos.

Gabriel Lindenbach disse...

Concordo em partes... Quero o Charlie, Dan e Charlotte vivos, quero a Juliet (e a Charlotte) pra mim, e que o Jack e a Kate morram (juntinhos!!!)

Linus disse...

Eu quero o Ben como rei!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats