quarta-feira, 13 de maio de 2009

Season Finale será como "um garfo na tomada"...

Chegamos ao último Season Finale de LOST!! Isso porque ano que vem teremos um Series Finale... E recebeu o apelido de "O garfo na tomada", já que os produtores disseram que será algo como um choque!!

A expectativa e ansiedade é enorme, como sempre, ainda mais depois que descobrimos o título do episódio final, "The Incident", e de ter a chance de ver um dos mistérios mais antigos da série: o "incidente" citado por Marvin Candle no episódio 203 - "Orientation"! Mas será que o "incidente" vai mesmo acontecer e teve a participação/culpa de alguns losties!? Veremos...

Como é Season Finale, abri espaço no Twitter do Teorias LOST (entra lá e participe também!)para que nossos amigos seguidores enviassem suas expectativas, que estão logo abaixo...

@alencah Minha expectativa é: O que aconteceu, aconteceu. Season finale vai confirmar isso em grande estilo.

@shu021 Depois de tudo que eles organizaram nessa temporada, tô esperando uma SF no nível da 3ª, que pra mim é o melhor ep de Lost.

@ZeckPolastrelli As minhas expectativas são boas, se a última temporada continuar no ritmo desta ficarei muito satisfeito!

@flavioantunes Espero que continuem me surpreendendo como fizeram durante toda a temporada...

@ZeckPolastrelli Só de pensar na palavra "FIM" para Lost eu fico triste... acho que serei um dos que chorarão no fim da série! FATO!

@jrdexter poxa, o que eu espero nem são grandes respostas pra mitologia da série, mas um pouco mais de propósito a trama da (...)

@jesslira Estou achando que alguma força, talvez o lostzilla, esteja controlando o locke... ele está diferente, até o richard disse...

@NandaInLost Se teremos todas as respostas, assim eu espero! Que está tudo muito confuso, isso está, e eu só "pq isso, pq aquilo?" =o

Agora vocês podem participar nos comentários e dizer o que espera desse Season Finale que foi apelidado de "O garfo na tomada!"...

Ficha Técnica

Episódio: "The Incident"
Roteiro: Damon Lindelof & Carlton Cuse
Direção: Jack Bender


Temos, mais uma vez, o trio principal da série envolvidos no Season Finale. TODOS os episódios finais de LOST foram escritos e dirigidos pelo trio Lindelof-Cuse-Bender. Se todos os finais de temporada foram excelentes, ter a presença deles novamente já deixa a expectativa para algo "anormal" lá no alto...


Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Nanamelon disse...

Faço coro a @alencah: o que aconteceu, aconteceu, eu realmente acredito nisso.

Linus disse...

Olha, a minha percepção é a seguinte.

A grande questão q essa temporada levantou, e que na minha opinião tornou-se o MAIOR mistério da série até aqui é, sem dúvida: O que aconteceu, aconteceu?

Esta é a pergunta q norteou toda a temporada. Alguém tem alguma dúvida?

Não sei se ela será respondida nesta season finale. Aliás, a season finale está bem imprevisível...sabemos apenas q devemos ver o Incidente e não mto mais doq isso.

Penso q talvez essa questão só será respondida no final da série toda. A não ser que...ocorrer um final bombástico q abra uma perspectiva nova para o ano q vem. Assim como a terceira season finale abriu qnd mostrou Jack e Kate no futuro. Aquilo mudou tudo!

Aguardemos!

Zeck Polastrelli disse...

Bem eu concordo que a saca desta temporada foi isso: "O que aconteceu, aconteceu!!!???".
Não gostei muito de saber que "as variáveis" podem alterar o futuro, ainda mais a desculpa do Faraday: "me esqueci das variáveis". ¬¬
Não gostei da idéia pq se os losties estavam caminhando para um lado de que tudo que eles passaram foi consequência do que eles mesmos fizeram (no passado) isso pode mudar por causa de uma variável... sou mais a idéia de que "o que aconteceu aconteceu!!! (sem as interrogações).
A minha expectativa pra esse episódio é gigantesca, sinceramente, acho que vai ser um dos melhores da série... veremos!

DeChamps disse...

=~~(

Leonardo BA disse...

Depois do final do episódio anterior fiquei com vontade de saber logo quem é Jacob, mas acho que isso vai ficar pra próxima mesmo. As grandes respostas ficam pro final é óbvio senão perde a graça. Como alguns já disseram aqui, também acredito que não teremos todas as respostas.

Já estou imaginando um longa (A ilha de Lost) só com Alpert e sua turma, sem os nossos queridos Losties mas contando aquelas histórias do passado da ilha, talvez até a chegada da Dharma.

No mais estou, na espera.

Leonardo BA disse...

A propósito, todos já pegaram seus garfos?

Leonardo BA disse...

O que é isso aí Dechamps? Tá treinando pra rabiscar as paredes do templo? hehehehe

Traduz aí. Meu internetês é limitado. rsrsrsrsr

Zeck Polastrelli disse...

Acho que é uma carinha triste.
IUSHAUSIAS

DeChamps disse...

Leonardo isso nos hieróglifos, nada mais é do que uma cara chorando... pelo fim e pelo choque de garfo na tomada... UAHAUhAuAHUAH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats