quarta-feira, 13 de maio de 2009

Season Finale será como "um garfo na tomada"...

Chegamos ao último Season Finale de LOST!! Isso porque ano que vem teremos um Series Finale... E recebeu o apelido de "O garfo na tomada", já que os produtores disseram que será algo como um choque!!

A expectativa e ansiedade é enorme, como sempre, ainda mais depois que descobrimos o título do episódio final, "The Incident", e de ter a chance de ver um dos mistérios mais antigos da série: o "incidente" citado por Marvin Candle no episódio 203 - "Orientation"! Mas será que o "incidente" vai mesmo acontecer e teve a participação/culpa de alguns losties!? Veremos...

Como é Season Finale, abri espaço no Twitter do Teorias LOST (entra lá e participe também!)para que nossos amigos seguidores enviassem suas expectativas, que estão logo abaixo...

@alencah Minha expectativa é: O que aconteceu, aconteceu. Season finale vai confirmar isso em grande estilo.

@shu021 Depois de tudo que eles organizaram nessa temporada, tô esperando uma SF no nível da 3ª, que pra mim é o melhor ep de Lost.

@ZeckPolastrelli As minhas expectativas são boas, se a última temporada continuar no ritmo desta ficarei muito satisfeito!

@flavioantunes Espero que continuem me surpreendendo como fizeram durante toda a temporada...

@ZeckPolastrelli Só de pensar na palavra "FIM" para Lost eu fico triste... acho que serei um dos que chorarão no fim da série! FATO!

@jrdexter poxa, o que eu espero nem são grandes respostas pra mitologia da série, mas um pouco mais de propósito a trama da (...)

@jesslira Estou achando que alguma força, talvez o lostzilla, esteja controlando o locke... ele está diferente, até o richard disse...

@NandaInLost Se teremos todas as respostas, assim eu espero! Que está tudo muito confuso, isso está, e eu só "pq isso, pq aquilo?" =o

Agora vocês podem participar nos comentários e dizer o que espera desse Season Finale que foi apelidado de "O garfo na tomada!"...

Ficha Técnica

Episódio: "The Incident"
Roteiro: Damon Lindelof & Carlton Cuse
Direção: Jack Bender


Temos, mais uma vez, o trio principal da série envolvidos no Season Finale. TODOS os episódios finais de LOST foram escritos e dirigidos pelo trio Lindelof-Cuse-Bender. Se todos os finais de temporada foram excelentes, ter a presença deles novamente já deixa a expectativa para algo "anormal" lá no alto...


Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats