terça-feira, 12 de maio de 2009

Promoção "Eu tenho a última temporada!"

A Cia da Comédia de 4 Naipes está com a peça "Eu tenho a última temporada" em cartaz e em parceria com o Teorias LOST está sorteando 10 pares de ingressos!

Local, dias e horários:
Teatro Bibi Ferreira
Sexta às 21:30 - Sábado às 21:00 - Domingo às 19:00

"Eu tenho a última temporada" mostra a trajetória do inveterado espectador de séries, Ronaldo Geraldo, frequentador de uma terapia de grupo para os viciados em seriados. Após uma overdose de temporadas, ele passa por uma cirurgia mal sucedida executada por Dr. House, descobre que terá apenas 6 meses de vida e não poderá assistir ao final da última temporada de sua série favorita, Lost. Ele vende a sua alma e interage com personagens de heroes, 24 horas, friends, entre outros, atrás de seu objetivo.


Para participar e tentar ganhar um dos pares de ingresso é só deixar um comentário com as seguintes informações:
- Nome completo
- Email para contato
- Cidade onde mora

Obs.: a peça está em cartaz em São Paulo, então se você não mora na cidade de São Paulo só participe caso consiga se deslocar até aqui para assistir a peça!

- As incrições podem ser feitas até o dia 17 de Maio de 2009.
- O sorteio será realizado no dia 18 de Maio de 2009 e o resultado divulgado no mesmo dia.
- Os nomes dos sorteados ficarão na bilheteria do Teatro, onde deverão retirar os ingressos.
- A retirada dos ingressos é de responsabilidade do sorteado na bilheteria do Teatro.
- Outros detalhes serão divulgados no post com o Resultado da Promoção.

Então agora chegou a hora de participar e torcer para ser um dos sorteados!!

Grande abraço, Namastê... e Boa Sorte!

Leco Leite

49 Comentários:

Unknown disse...

Eu quero convites na faixa para assistir a peça..rss.
Danielle Iartelli - Sorocaba - SP - danip73@yahoo.com.br

Tozzi disse...

Também quero!
Luiz Rodrigo Lins Tozzi
luizrodrigotozzi arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro

Mariana Oliveira disse...

Eu querooooooo!

Mariana Oliveira
oliveira.mariana arroba uol pontocom pontobr

São Paulo (capital)

Digão disse...

Rodrigo Monteiro do Amaral
rodrigoma@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Nanamelon disse...

Juliana Rodrigues Teixeira

juliana.rodrigues.teixeira@usp.br

São Paulo - SP

Quem quer convite levanta a mão: o/

a.new.way disse...

Já ganhei o DVD do Mágico de Oz aqui no Teorias Lost, vamos ver se eu continuo com minha sorte.

Lucas Benicá Pereira
lucas_b_pereira@hotmail.com
Jundiaí - SP

Helenice Moura disse...

Eu quero..
Sou fã de series e de teatro, com certeza vou adorar a peça.

Helenice Cruz de Moura
helenice.moura@terra.com.br
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Eu quero tb!!!!

Lucas Cuba Martins

cubamartins@bol.com.br

Rio de Janeiro- RJ

disse...

Eu querooooooooo!

Renata Altheman Camargo Santos
renata.altheman@gmail.com
Jandira (é pertinho dá pra ir pra SP ver a peça!)

Anônimo disse...

Eu também quero! =)

Maria Estela Vidal Trindade
estelavt@yahoo.com.br - São Paulo SP

Adriana Leão disse...

eu PRECISO desses convites!! HAHAHAHA

Adriana Leão Frassati
adrianafrassati@gmail.com
São Paulo - SP

- GAMA «» VIANA - disse...

Pablo Fernandes Viana
gamabuelo@hotmail.com
São Paulo - SP

Renzo disse...

Renzo Bottino Ziegler
renzo_ziegler@yahoo.com.br
São Paulo - SP

wallacemacedo disse...

wallace macedo
wallmacedo@yahoo.com.br
Sao Paulo Sp

Thaís disse...

Vou ganhar. o/
Thaís Fernandes Rojas, de São Paulo-SP.
thais_dhr@hotmail.com

Juliana Ferreira disse...

Quero convites pra peça!

Juliana Ferreira
julferbas[a]yahoo.com.br
São Paulo

Unknown disse...

Tbém quero:

Gislene A. Tanucci
gitanucci@hotmail.com

São Paulo - SP

oldheavy disse...

Marcos Fernando Alves de Moura
oldheavy@gmail.com
Osasco - SP

Almirante Águia disse...

Pô, uma estória bem maluca do jeito que eu gosto. Não, não pode ser, o sorteio é no dia do meu aniversário, seria um presentão, mas não vou nem me inscrever, moro em Itaberaba/BA, com certeza, se eu ganhar não terei folga do trabalho, além disso o Teorias não quer disponibilizar uma passagem, aceitaria mesmo que fosse da Ajira. Resta agora torcer pelos outros.

Os promos e outros videos não estão carregando, é só comigo ou tem mais alguém por aí com esse problema?

Namas...quê?

Ana Laura disse...

Ana Laura Dobre Ferreira

aninha.laura@gmail.com

Jundiaí SP

Leco Leite disse...

Filipe Bruno, sem debate sobre a série aqui e muito menos spoilers!!! Por isso apaguei seu comentário...

Lelê disse...

Letícia de Lemos Lourenço
lele.ld@gmail.com
São Paulo - SP

Davi Rocha disse...

Davi Rocha

mandaemailpramim@hotmail.com

Sorocaba - SP

Eu quero, vou fácil!

pastoremetal disse...

Marcelo Pastore, pastoremetal@yahoo.com.br,
Osasco-SP

Anônimo disse...

Noooossa!!!!!!! Essa peça tem a minha cara, quero muito assistir!!!!
Fátima Cristina de Lima Casagrande, facasagrande@gmail.com,
São José dos Campos-SP

Unknown disse...

Oba!!! :)
- Nome completo: Vivian Augusta Mauro Pirtouscheg
- Email para contato: vivinhato@gmail.com
- Cidade onde mora: Guaratinguetá/SP

Danilo Pot disse...

Este eu quero!!!!!!!!

Danilo Potje
danilopotje@gmail.com
Santo André - SP

Unknown disse...

Já tinha lido a resenha da peça no jornal, e assim como o personagem principal eu amo Lost e sou viciada em series.
Paula Cristina da Silva
omnira28@yahoo.com.br
São Paulo - Sp
Bairro Bela Vista

Unknown disse...

Já tinha lido a resenha da peça no jornal, e assim como o personagem principal eu amo Lost e sou viciada em series.
Paula Cristina da Silva
omnira28@yahoo.com.br
São Paulo - Sp Bairro Bela Vista

Unknown disse...

Fernando Goili
fgioli@gmail.com
Santo André - SP

Unknown disse...

thiago dos santos epifanio
thiago.epifanio@bosal.com.br
São paulo - SP

Edney Melo disse...

Edney melo do Carmo
edney.melo@bosal.com.br
são paulo sp

Anônimo disse...

Acompanho já faz tempo o Teorias Lost, e gostaria muito de ganhar esses convites!
Regis Renato Dias
rrdias@ipt.br
São Paulo

Simone Fernandes disse...

Simone Fernandes
ximone@hotmail.com
São Paulo

Marília C. M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu adoraria ver essa peça.
Mary Maldaun
meilinha35@yahoo.com.br
Super obrigada!
abraços
Mary

Fernando disse...

Fernando Silva

winterpuc@yahoo.com

Anônimo disse...

Heloisa Farah Flesch
helokka@yahoo.com.br
Sao Paulo

Anônimo disse...

Gabriela Garcia
gabriela707@hotmail.com
Sao Paulo

Cinthia Massaro disse...

eu queroo!!

Cinthia Lima

cinthia.jornalismo@gmail.com

São Paulo - SP

@BrunLuizz disse...

muito massa

Anônimo disse...

QUERO MUITÍSSIMOOOOOO !
Marcelle Patricia Xavier Linpias
mlinpias@yahoo.com.br
São Paulo / SP

Anônimo disse...

Adriano Alves de Souza
adridesouza@yahoo.com.br
São Paulo / SP

Anônimo disse...

TORCENDO MUITO !

Telma Regina Rodrigues Xavier
telma_xavier@yahoo.com.br
São Paulo / SP

Fabi disse...

Olá! Conheci o blog hj e adorei! Quero os ingressos sim!

Fabiane Ferrari de Pietra
fabi_ferrari@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Cristiane Almeida
crisalmeida1@ig.com.br
Sao Paulo

Pedro disse...

Pedro Paulo Meneghesso Cozzubo
pedro.cozzubo@live.com
São Paulo

Não sei se ainda da tempo mas aí vai!!^^

Leco Leite disse...

Fim das inscrições!

Pedro Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats