quarta-feira, 13 de maio de 2009

Evangeline Lilly fecha com a L'oréal

Evangeline e as outras bonitonas faturando alto (Foto:Reprodução Pestiscos)


Então hoje é season finale de Lost. Acho que vai ser legal porque é temporada ímpar e eu com os meus bad numbers tenho pra mim que todas as temporadas impares tiveram season finales espetaculares. Nhan. Agora vamos ao momento fútil>

A atriz gata Evangeline Lilly fechou uma campanha com a marca francesa L'Oréal e está toda linda ganhando mais um! Uhu!

Danielle M


3 Comentários:

Mario Toshio disse...

ai ai viu! =P

Unknown disse...

Acho que a presença da Evie só vai valorizar os produtos da L'Oreal!

Thaís disse...

Super momento menina! Adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats