terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma "Variável" no episódio 100!?

Se você viu o promo de "The Variable" já deu para sentir o clima de final de temporada tomando conta. Parece que teremos um episódio bem agitado com muitas revelações e dicas.

O episódio também tem uma outra importância: é o 100º episódio de LOST!!

Tudo isso faz com a expectativa para o episódio seja das melhores. O que pode não ser muito bom. Normalmente, as decepções com alguns episódios acontecem por um excesso de expectativa, o que é normal. Eu mesmo sempre tenho grandes expectativas sobre os episódios, mas nem sempre é aquilo que penso. Mas acredito que teremos um dos grandes episódios da série. O motivo eu digo abaixo...

"The Variable" é divulgado pelos produtores como uma espécie de sequência para "The Constant", que para mim e muitos outros fãs da série é o melhor episódio de LOST. Só com essa idéia, já dá para aumentar a ansiedade por esse episódio. Sinceramente não sei se teremos viagens no tempo, como aconteceu em "The Constant", até acredito que não, mas devemos ver onde Faraday esteve nos últimos 3 anos e, talvez, um pouco mais sobre Desmond. Isso porque foram esses dois personagens os protagonistas do episódio na 4ª temporada.

Podemos dizer que a equação se completa, com constantes e variáveis...

Assim, estou com muita vontade de assistir "The Variable"!! E você!?
Ficha Técnica

"The Variable"
Roteiro: Edward Kitsis & Adam Horowitz
Direção: Paul Edwards


Mais um episódio escrito pela dupla Kitsis-Horowitz, o quarto nessa temporada. Antes eles já tinha escrito o roteiro de "The Lie", "This Place is Death" e "He's Our You". E o diretor Paul Edwards dirigiu apenas 1 episódio nessa 5ª temporada, e que foi escrito pela dupla: "This Place is Death".

Amanhã tem links para assistir online a partir das 21hs (horário de Brasília)

Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Junte-se ao Twitter do Teorias LOST!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

12 Comentários:

Anônimo disse...

escreveram os episodios mais fraquinhos dessa quinta temporada... agora tem a grande responsabilidade de reverter a situação.

Nanamelon disse...

Eu só espero uma coisa deste episódio: que Desmond NÃO MORRA!

Alexandre disse...

Só o que faltava o "Bróda" morrer. Eu acho que não.
Ancioso pro episódio de hoje....

Glauko disse...

Já comprei a pizza e a cerveja!!! agora é esperar até as 22!!!!

Delmos disse...

Li recentemente uma entrevista dos produtores para o Lostpidia. Percebi uma coisa , eu critiquei demais essa temporada, claro eu achava que tinha razão mas depois de analisar melhor a entrevista, vi que eles preferiram sacrificar a metade da quinta temporada, dando um ritimo mais arrastado e mostrando o universo Dharma. Esse sacrifício foi proposital e eles mesmos assumem ter feito isso porque se não fizesse, a sexta temporada não teria a mesma graça.
Fui enrolado, mas agora me deram justificativas para ter sido, eles estão no caminho certo e sabem o que estão fazendo os últimos episódios serão um tapa na cara.

Delmos disse...

Se compararmos Lost com esporte, a quinta temporada pode ser considerada aquele jogador de futebol excepcional que é obrigado a voltar para marcar para que no fim do campeonato tudo saia impecável. Ou seja, se sacrificar para que no final o conjunto da obra dê certo.

Delmos disse...

O jogador tinha tudo para marcar golaços, mas o que adiantaria marcar agora para o delírio da torcida e não satisfazer nas finais? Não deu para evitar analogia futebolística. rs

KA disse...

Grande ansiedade, Leco. Principalmente porque só assisto na quinta, tenho um dia a mais para ficar na expectativa.
Eu estou esperando mais uma guerra, do tipo aquela que ocorreu na quarta temporada.
Sobre a nova série, acho uma idéia válida! Pode render...ta pensando nisto?
Futebolisticamente analisando...A Dharma é o Jorge Henrique do Corinthians. E a viagem no tempo é o Ronaldo, hehehehe!
Abs

carol caliri disse...

grande ansiedade também... e soh poderei ver na quinta... me preocupa a dupla de roteiristas mas estou confiando na esperança dada por "this place is death" hehhehe

espero que esse final de quinta temp seja estupenda!!

e leco, qdo acabar lost, já elegeu alguma outra série pra outro blog?? se tiver, to deeentro!!
uahuhauhau ^^
sério, o trabalho de vcs aqui é mto mto bom, sou beeeem fã!!!
soh não ando comentando mto pq to longe de casa durante a semana, e aki a net eh ruim, então qdo eu posso ver o epi, todo mundo jah comentou td e mais um pouco! rs... daí eu fico soh na leitura!
; )

abraços!

Anônimo disse...

vai ser foda esse episódio. to ansioso.

Bart Simpson disse...

Apesar de não gostar de Faraday, nem do episódio "The Constant" e achar q o Desmond é meia-boca...
Tb to ansioso!
Toda vez q algo é relacionado aos episódios do Desmond eu fico curioso pq quero MUUUITO uma explicação do PQ dele naum ver mais o futuro e pq ele viu Claire sir da Ilha num helicóptero (o querido Charlie morreu por causa disso) sendo q isso naum aconteceu...ela nem mesmo chegou a ver o helicóptero...
Sei q já faz tempo mas ainda naum eskeci!

Glauko disse...

Hum... Acho que ele disse isso para amenizar a dor do cara... Vai morrer, então que morra sabendo que tudo deu certo. Mas ainda pode acontecer, segundo a série a claire nao morreu, só "desapareceu". Talvez ela esteja viva e saia da ilha num helicóptero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats