terça-feira, 28 de abril de 2009

LOST no Festival Julio Verne em Paris!

Lembram quando anunciamos aqui o evento LOST in Paris, no Festival Julio Verne? Pois é, o evento aconteceu no último Sábado e contou com a presença dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, além de Michael Emerson e Evangeline Lilly.

Alguns sites divulgaram algumas imagens do evento e também existem vários vídeos no Youtube. Deixo abaixo algumas imagens e também o link com todo o playlist de vídeos do evento no Youtube.



Outras fotos do evento do blog TheLOSTGang

Playlist de vídeos do evento.

Agora, bem que poderíamos ter um evento assim aqui no Brasil, não é!?

Fontes: TheODI - TheLOSTGang - DarkUfo

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Pedro Almeida disse...

ÁlÔ! Daqui é o Pedro Almeida, de Portugal! Quero dar-vos os parabéns por este blog, pois tem questões bastante interessantes!

Infelizmente não pude acompanhar a séie na devida altura em que começou, pelo que agora, que a possuo toda até à 4ª temporada e alguns episodios que já sairam da 5ª, estou a ADORAR/AMAR é realmente fantástica a história, os enigmas, os mistérios!!! Prometo ser rápido e não tarda apanho-vos, para ajudar a "magicar" teorias ;)

Muitos parabéns e continuem com o excelente blog ;)

Cumprimentos,

Pedro Almeida

Rê disse...

Oi pessoal!
Conheci o site nesse fds. Adorei ler os comentários e as inúmeras possíveis teorias.

Só um detalhe, para mim não ficou explicado como Sawyer, Miles, Julliet e Jin se estabeleceram junto ao Horace e a Cia. DHARMA.
O Horace simplesmente foi bom e deixou que ficassem para sempre, ao invés das duas semanas (que foi o prazo dado para que eles pudessem procurar os outros tripulantes do navio - estória inventada pelo Sawyer)???
E sendo assim, de todos, o único que optou por ir embora no submarino foi o Faraday??!!

Outra coisa, se o Templo salvou o Ben numa primeira vez - como ele mesmo disse ao Lacke assim que chegaram ao Templo-, porque quando ele soube que estava com câncer não recorreu ao templo de novo, agora com muito mais propriedade vez que já era mais do que da família "Others"!??!!

Ahh, algo me diz que o Richard Alpert é muuuito mais do que o braço direito do Jacob e dos líderes dos "Others" - Widmore e Ben.
Ele está sempre disposto a obedecer; entrega as msgs. com bastante presteza; e, de certa forma, tem autonomia para tomar decisões também.
Além disso, viaja de um lado para o outro sem sequer despentear o cabelo... De fato, ele é muito mais do que um rostinho bonito! :P

Abraços e lógico, namastê!

=)

elrohir disse...

No Brasil... pois esta bem!!!

Linus disse...



Não acredito que veremos mais alguma coisa sobre como Jin, Sawyer, Miles e Juliet entraram na Dharma. Acho q ficará nisso q sabemos...eles iriam ficar 2 semanas, mas acabaram ganhando a confiança do Horace e permaneceram. Simples assim. Acho q até pela quantidade de mistérios q temos pela frente, não será dada muita atenção a isso.

Quanto às outras questões:

Não sabemos pq Ben não recorreu ao tempo quando estava com câncer, mas tb não sabemos O QUE de fato acontece lá dentro. Talvez algo o impedisse de ser curado ali novamente.

E quanto ao Richard, concordo. Certamente ele tem um papel fundamental na ilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats