quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Some Like It Hoth" prepara final de temporada!

Hoje a partir das 21:00hs (horário de Brasília) já deixarei aqui um player e pelo menos uma opção de canal para quem tem acompanhado os episódios online. Então, venham assistir "Some Like It Hoth" aqui no Teorias LOST!

Mas o que esperar do episódio de hoje!?

O título do post já diz exatamente o que acho que teremos nesse episódio: uma preparação para a reta final da temporada. Após esse episódio teremos uma pausa, uma semana somente, para depois entrarmos na sequência final com 4 episódios (sendo o último um episódio duplo). Por isso, não sei bem se "Some Like It Hoth" pode trazer grandes revelações...

Mas é um episódio que tem uma referência à Star Wars, a predileta dos produtores, e por isso pode surpreender. Pelo promo eu apostaria em um episódio centrado em Miles ou Hurley. Mas Hurley já teve seu episódio nessa temporada, então pode ser que vejamos mais da vida do "homem que fala com os mortos".

Fica também uma expectativa de saber um pouco sobre por onde anda Sayid, já que depois de atirar em Ben, nunca mais o vimos.

A expectativa é sempre grande, como em todos os episódios de LOST. Mas eu gostava mais quando era divulgado o personagem central junto ao título. Hoje temos apenas dicas de quem pode ser o personagem, mas as vezes não dá muito certo...

E o que vocês esperam do episódio de hoje!?

Ficha Técnica

"Some Like It Hoth"
Roteiro: Melinda Hsu Taylor & Greggory Nations
Direção: Jack Bender


Não temos uma dupla de roteiristas tão experiente em LOST nesse episódio. Melinda escreve se segundo episódio, já tinha escrito "The Little Prince". Gregg Nations também escreve seu segundo episódio para a série, antes tinha escrito "Eggtown" na 4ª temporada. A exceção da equipe é Jack Bender, o homem que dirigiu mais episódios na série. Bender já se aproxima dos 30 episódios dirigidos.


Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Junte-se ao Twitter do Teorias LOST!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

KA disse...

Só por fazer referência a Star Wars já espero coisa boa!
Bj, Leco!

Glauko disse...

Vou estar aqui Leco, se conseguir um link alternativo coloco no post.

abs

Unknown disse...

Eu estou na maior expectativa, só me sentia assim na 1ª temporada da série, acho que vai ser muito legal!

Telma disse...

Eu espero o melhor. sempre. Quanto a Star Wars, Império contra ataca é o meu favorito, se vier referência, que seja excelente.

Vamos é torcer para que tenhamos conexão para ver ao vivo.

Aloha e Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats