quarta-feira, 1 de abril de 2009

Será que "Whatever Happened, Happened"!?

Pois é, mais um episódio de LOST se aproxima e dessa vez uma das regras sobre as viagens pelo tempo será testada: "O que aconteceu, aconteceu"!

Pelo próprio título do episódio não há expectativa maior do que acabar com a dúvida em relação as mudanças no passado. Será que existe a possibilidade de alterar o passado e criar um "futuro alternativo" em LOST!? Acredito que não, por tudo que vimos até agora nos episódios passados. Mas a ação de Sayid ao atirar no pequeno Ben faz com que todos nós fiquemos pensando se isso já havia acontecido...

Para mim, isso aconteceu. Ben tinha sido baleado em sua adolescência e agora estamos apenas vendo como aconteceu. "O que aconteceu, aconteceu"!

Mas o que é mais interessante é pensar, e perceber, que os losties podem ter sido mesmo responsáveis por vários "incidentes" no passado da Ilha.

O promo do episódio não me atraiu muito, mas o título e os sneakpeaks me deixam com uma grande expectativa para "Whatever Happened, Happened"!

Qual a sua expectativa para o episódio!?

Ficha Técnica

"Whatever Happened, Happened"
Roteiro: Carlton Cuse & Damon Lindelof
Direção: Bobby Roth


Os roteiristas do episódio dispensam apresentações. Os principais produtores da série, e talvez os únicos que conheçam todo o caminho no momento, já escreveram vários episódios. Nessa 5ª temporada foram 3: "Because You Left", "316" e "The Life and Death of Jeremy Bentham".
Já o diretor do episódio, Bobby Roth, só dirigiu 1 episódio da série e foi um dos melhores até hoje: "The Man Behind the Curtain".
Pelo time, podemos esperar algo muito bom essa semana...



Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

E para download de LOST e outras séries, fique ligado no SériesBR!!




Conhece o Twitter do Teorias LOST!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats