quarta-feira, 1 de abril de 2009

Será que "Whatever Happened, Happened"!?

Pois é, mais um episódio de LOST se aproxima e dessa vez uma das regras sobre as viagens pelo tempo será testada: "O que aconteceu, aconteceu"!

Pelo próprio título do episódio não há expectativa maior do que acabar com a dúvida em relação as mudanças no passado. Será que existe a possibilidade de alterar o passado e criar um "futuro alternativo" em LOST!? Acredito que não, por tudo que vimos até agora nos episódios passados. Mas a ação de Sayid ao atirar no pequeno Ben faz com que todos nós fiquemos pensando se isso já havia acontecido...

Para mim, isso aconteceu. Ben tinha sido baleado em sua adolescência e agora estamos apenas vendo como aconteceu. "O que aconteceu, aconteceu"!

Mas o que é mais interessante é pensar, e perceber, que os losties podem ter sido mesmo responsáveis por vários "incidentes" no passado da Ilha.

O promo do episódio não me atraiu muito, mas o título e os sneakpeaks me deixam com uma grande expectativa para "Whatever Happened, Happened"!

Qual a sua expectativa para o episódio!?

Ficha Técnica

"Whatever Happened, Happened"
Roteiro: Carlton Cuse & Damon Lindelof
Direção: Bobby Roth


Os roteiristas do episódio dispensam apresentações. Os principais produtores da série, e talvez os únicos que conheçam todo o caminho no momento, já escreveram vários episódios. Nessa 5ª temporada foram 3: "Because You Left", "316" e "The Life and Death of Jeremy Bentham".
Já o diretor do episódio, Bobby Roth, só dirigiu 1 episódio da série e foi um dos melhores até hoje: "The Man Behind the Curtain".
Pelo time, podemos esperar algo muito bom essa semana...



Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

E para download de LOST e outras séries, fique ligado no SériesBR!!




Conhece o Twitter do Teorias LOST!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Nanamelon disse...

Eu acho que ess episódio vai ser excelente. Pena que eu só poderei vê-lo amanhã na hora do almoço :(

Wilian disse...

Eu também só verei amanhã...

Mas vim comentar sobre o inevitável:

Esse será um ótimo episódio!
Os caras mais phodásticos estão no roteiro *-*


Não vejo a hora!

Delmos disse...

Só uma coisa me deixa intrigado, Ben odeia seu povo e deseja ir para o lado dos hostis, certo? Porem ele acreditou que Sayid era um deles e foi enganado. Se ele sobreviver, como continuar a ter motivação para ir ao encontro de um povo que ele acha que tenha tentado o matar?
Mesmo sobrevivendo, sera que algo poderá mudar?

Unknown disse...

cara, ele pode concluir que os Saiyd não era um dos hostis.

Com ele sobrevivendo ele poed averiguar isto

Delmos disse...

tudo bem, mas o que você acha sobre o lado que Sayid irá ficar, afinal de contas, ele ta no meio da floresta , procurado, caçado alguem irá encontra-lo, esse "alguem" possivelmente serão os hotis. Caso ele fique por lá ela passará a ser um como eles.Fico curioso em saber como ele ira sair desça. Não ficar em um grupo por q estes irao morrer, tambem nao ficar no outro por estes irao matar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats