terça-feira, 31 de março de 2009

The THIN MAN behind the curtain... =P

Olá!
Aos que não me conhecem: "Muito prazer". Eu sou o Alison e sou colaborador do Blog. Apesar de não aparecer muito por aqui procuro ajudar principalmente no que diz respeito ao visual do Teorias Lost - seja em um outro layout, ou no desenvolvimento de logotipos pra alguns posts específicos.

Bom... aí vou aproveitar a apresentação pra deixar também minhas impressões sobre a quinta temporada.

Devo dizer que tem me agradado bastante. Não destaco nenhum episódio que eu não tenha achado pertinente. Ao contrário de outras temporadas, considero esta quinta bastante sólida.
É bem verdade que essa coisa toda de viagens no tempo, saltos e narizes sangrando dão muita margem pra confusões e até mesmo equívocos da própria produção mas mesmo assim, creio que a história que estamos vendo agora, o auge da Iniciativa Dharma, é exatamente aquilo que esperamos essas 5 temporadas pra descobrir.

A temática envolvendo volta no tempo sempre me encantou muito, então admito que sou suspeito... só que estou achando fascinante o modo como estão abordando o passado da Ilha e esperançoso com o desfecho. Estamos recebendo algumas respostas bastante aguardadas e, como não poderia deixar de ser também surgem novos mistérios. Ou seja: A série ainda vive. =P

____________________________________________

Questionamentos:

•Estaria a vida dos losties compremetida pelo fato de sabermos que haverá uma purgação?
• O que Christian mostrou para Sun e Lapidus é um futuro alternativo ou a história pode ser alterada [ao contrário do que afirmou Faraday]?
• Qual é essa guerra que está surgindo? Acredito que finalmente veremos quem são realmente os good guys.


Ainda espero ver:

• os DeGroot;
• Alvar Hanso;
• mais sobre o Templo;
• mais sobre a Estátua;
• Jacob [...]

____________________________________________________


Por enquanto é isso.

Nos veremos em breve.

Até mais.

Alison do Vale

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats