sábado, 21 de março de 2009

Transmissão dos Numbers no Ajira 316!!!

Essa é interessante!!

Durante a queda do Ajira 316, pouco depois de Lapidus e o Co-piloto avistarem a pista onde aterrisaram o avião, podemos ouvir nitidamente uma transmissão no rádio com a seguinte mensagem: "4...8...15...16..."!!

Duvida!? Veja o vídeo...


Curioso, não!?

Mais curioso ainda é pararmos para pensar que a transmissão dos Numbers foi trocada por Danielle Rousseau pela mensagem de socorro em francês... Isso deve ter acontecido pouco depois de 1988!!

Mas o Ajira 316 chegou na Ilha em 2007/2008!!

Como ainda havia a transmissão dos Numbers via rádio!?

Se lembrarmos de quando Sayid e Hurley consertam um rádio e captam a música "Moonlight Serenade", no episódio 213 - "The Long Con", podemos dizer que a transmissão pode vir de qualquer lugar ou de qualquer tempo... Mas será que é isso!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Rui disse...

Se não estou em erro, o Hurley ouviu falar dos números do seu colega do manicómio que cumpriu serviço militar na Pacífico no pós II Guerra Mundial. Por isso a mensagem dos números já é anterior à de Rossau. Talvez a menssagem de Rossau e a dos números sejam transmitidas em frequências muito próximas.

Mellissa Pereira disse...

Olha, eu tinha percebido os números, mas nem me toquei sobre o tempo .. e 2007 pãns!

Será que aquele encontro da Rousseau com o Jim, mudou alguma coisa e ela não trocou a gravação? Mistéeeerio.

Respondendo ao seu comentário no meu blog: sim, Juliet e Jack e não Kate e Jack. Gosto da Kate, odeio Juliet.

Então por mim, a J. e o J. podem ir embora ;)
Estou pensando nessa idéia de criar um blog só de séries. Se for pra frente, te aviso.

Ah, adoroo blog. Sempre leio, vou comentar agora!

Beijo;*

Dhiogo disse...

Se ñ fosse o Blog eu ñ teria percebido!, parabens !!!!!!!!

Wilian disse...

Percebi a mensagem nas não o tempo! pã! [2]

Anônimo disse...

Ha e se lapidus e cia não estiverem em 2008? e sim em 2004? ou até mesmo em 2.018? sei não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats