sábado, 21 de março de 2009

Qual a melhor cena de "Namastê"?

Após a pausa, voltamos a escolher as Melhores Cenas dos episódios de LOST. Essa semana vamos escolher a melhor cena de "Namastê"!!

Qual a sua cena favorita nesse episódio!?



Claro que tivemos outras cenas interessantes, apenas selecionei três delas para a enquete. Participe nos comentários com outras cenas legais do episódio!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

17 Comentários:

Unknown disse...

Não seria Sayid e o jovem Ben?

Malucom disse...

Fala sério! Que moral que Sawyer tem pra criticar a liderança de Jack? Ficou a maior parte das 4 temporadas sem se importar com os outros enquanto o médico arriscou a vida várias vezes pra salvar os sobreviventes.

É muito cômodo para o Sawyer, sentado em sua confortável cadeira, criticar as decisões de Jack

Anônimo disse...

Sawyer foi corretíssimo em tudo o que falou. Jack não foi tão bom líder assim.

Clara, tu disse exatamente o que eu vim postar! =P

DeChamps disse...

Concordo com Malucom em certo ponto, Jack realmente foi precipitado em muitas decisões, mas, quem foi sawyer na luta pelos sobreviventes?

Leco Leite disse...

Valeu, Clara... faltou atenção na hora que fiz! hehehe... Arrumei...

Namastê!!

Cleverton disse...

pai do Jack igual ao Locke

caindo na ilha e voltando a vida, talvez ele também tenha tido uma missão parecida com a do Locke de sair e trazer todo mundo de volta.

Emmanuelle Maia disse...

Ver o Christian já está quase ficando comum para mim apesar de ter sido realmente estranho,mas ainda gostei mais do Ben indo no Saiyd,fico imaginando se ele encontrou o Alpert mais vezes depois do dia na floresta,o que tem na mente dele naquele instante,e se sabia do vôo antes do avião cair...
Aliás temos mais alguém com problemas com o pai,que é o Ethan,o q fez ele deixar o pai dele morrer na purgação e ir para os hostis,e querer ao mesmo tempo tentar ajudar tanto as grávidas,será que a mãe dele morreu e algum parto depois e ele culpa o pai,já vimos o Horace bem bêbado?

Unknown disse...

A melhor cena do episódio pra mim foi a final, o olhar do Sayid para o garoto Ben foi de arrepiar, conseguiu me surprender mesmo!

Concordo com o Malucom, apesar de gostar muito do Sawyer, acho que o Jack se arriscou muitas vezes pelos sobreviventes, tenho certeza que até o final desta temporada quem vai voltar a liderar e a resolver os problemas vai ser o Jack!

Fabi Lameirinha disse...

Leco, adoro o Teorias, acesso todo dia (está nos meus favoritos!), mas achei infeliz essa frase "Sóia ensinando Jack a pensar". Tenho visto, não só aqui mas em vários sites e comunidades sobre a série,comentários neste mesmo tom sobre a "liderança" do Sóia e a "lição de moral" que ele deu no Jack, alardeando ainda a pretensa maturidade do golpista. Pra mim, ele continua o mesmo egoísta de sempre, já que em nenhum momento se lembra de agradecer as várias vezes em que Jack salvou a vida dele, e com a desvantagem de ter perdido boa parte do humor que o caracterizava. Infelizmente, os Jack Haters estão se aproveitando de um BREVE momento de APARENTE liderança do Sóia pra detonar SEM LEMBRAR DO CONTEXTO a liderança e o personagem Jack.

Leco Leite disse...

Ah, Fabi. Pode até ser que seja breve o momento de Sawyer, concordo que Jack ajudou Sawyer em vários momentos, mas muitos morreram tbm...

Acho que Jack ouviu o que tinha que ouvir pela atitude dele no momento. Ele não precisa de toda aquela arrogância para perguntar quais os planos do Sawyer.

Até acho, infelizmente, que Jack volte a liderança. Afinal, ele é o protagonista da trama.

No mais, obrigado por deixar o Teorias entre os favoritos e por dar sua opinião. Gosto disso...

Namastê!! E viva Sawyer! hehe

Malucom disse...

Leco,

Concordo que o Jack foi um pouco arrogante no início da conversa com Sawyer, mas cara, ele não tem nenhuma moral pra criticar o médico. Por isso, também achei infeliz a frase "saywer ensinando jack a pensar"

O ex golpista já começou fazendo besteira na série. Tentou aliviar o sofrimento do agente do FBI que escoltava Kate no 815 e que estava muito ferido e então atirou no cara, só que errou o tiro e piorou a situação.

E ainda tem a cara de pau de criticar a impulsividade de jack??

Eu adoro o Sawyer, mas ele ainda tem que se redimir muito pra criticar o doutor

Anônimo disse...

O fato é que Jack não age racionalmente em muitas de suas decisões, não que ele não tenha ajudado muito os Losties e salvado a vida deles diversas vezes, mas muitas vidas foram sacrificadas sem necessidade.

Sawyer parece apresentar essa grande característica que falta em Jack: Refletir muito bem antes de tomas uma decisão. (Quem lembra do plano ardiloso do Sawyer para pegar as armas? Coisa de estrategista nato.)

Anônimo disse...

Lembrando que a discussão não é sobre quem lidera melhor, mas sim sobre saber que ambos tem seus defeitos e qualidades, pontos que ,em um líder, reflete diretamente nos liderados.

Malucom disse...

Thomas,

Jack não tinha tempo para sentar e refletir sobre o que fazer. As coisas aconteciam muito rápido e as decisões tinham que ser tomadas.

Sawyer ta muito confortável no momento. Quero ver quando o circo voltar a pegar fogo, se ele vai sentar, ler, refletir e só então tomar uma decisão.

Anônimo disse...

A melhor cena foi onde aparece uma pessoa (mulher loira fora de foco) ao lado da sun, assim que cristian (jacob, sei lá) diz pra ela que tem uma pequena viajem a fazer.

Fabi Lameirinha disse...

Volto a repetir que ninguém, ao criticar a liderança de Jack ou as atitudes dele está levando em conta O CONTEXTO ONDE ELE TEVE QUE TOMAR ESTAS DECISÕES.
É só confete no Sóia e paulada no Jack...mas, ainda temos uma temporada e meia pra discutir. E viva o Jack hehe...

Ida disse...

Concordo totalmente com Malucom e Fabi Abrams...Vamos ver a liderança de Sawyer qdo as coisas começarem a pegar fogo... é aguardar.E viva o Jack hehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats