sábado, 21 de março de 2009

Podcast Oficial de LOST: Cuse e Lindelof admitem um erro!

No útlimo Podcast Oficial de LOST na ABC, os principais produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse, falaram um pouco sobre o episódio "Namastê", esclarecendo alguns pontos e também assumindo um erro da produção que acaba com algumas especulações...

Honestamente, não pretendo trazer spoilers nesse texto. Mas se você acha que esclarecimentos da produção podem ser spoilers, então não leia!

- A menina que Faraday viu em "LaFleur" era Charllote! Eles confirmam que foi um erro de datas em relação a personagem. Rebecca Mader não tinha cara de 37 anos quando entrou na série, por isso disseram que ela tinha nascido em 1979. Mas esqueceram do detalhe de que teríamos viagens no tempo na 5ª temporada e que veríamos a pequena Charlotte... Vale por assumir o erro!
- Confirmam que o título do Season Finale é "The Incident", e que as duas partes do episódios serão mesmo exibidas no dia 13 de Maio a partir das 22hs (horário de Brasília);
- Lindelof brinca, dizendo que o episódio tem esse título porque "um incidente vai acontecer, mas que vamos pensar sobre qual incidente estamos vendo"...
- Eles confirmam que o filho de Amy e Horace é o mesmo Ethan que sequestrou Claire. E que o veremos nessa temporada ainda, não como bebê...
- Lindelof disse que Sawyer estará grávido na 6ª temporada!
- Sobre a pista onde o Ajira 316 aterrisou, meio que confirmaram que é a mesma que Sawyer e Kate estavam ajudando a construir na 3ª temporada, e que isso foi um pedido de Jacob...
- Disseram que saberemos mais sobre a SWAN e sobre o conteúdo atrás das paredes, que seria uma enorme quantidade de energia, coisa complicada para ser mostrada já que imaginamos isso como muito claro e barulhento...

Eu acho muito divertido ver ou ouvir esses caras. Um sempre tentando deixar o outro em uma situação complicada com alguma pergunta...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

10 Comentários:

Rômulo Cézar disse...

- Lindelof disse que Sawyer estará grávido na 6ª temporada????????????
É ISSO MESMO OU VOCÊ ERROU LECO?

Leco Leite disse...

ahauhauhauhuahha

Eles são ASSIM MESMO...!

Abraços!

Nerd disse...

Pois é, agora estamos vendo a criação do movimento "Lost Lambança"...

Errar a data de nascimento de uma personagem que até um fã mediano saberia, só tem 2 diagnósticos:

-ou estão perdendo o controle criativo da série, e bye-bye coerência, repostas e tudo mais

-ou estão articulando um "Long Con" para o futuro da série.

Só não dá pra engolir que esse da Charlotte e outros "erros" são descuido, só se os sets da série forem uma verdadeira zona.

Anônimo disse...

Sawyer grávido foi a melhor!!!
Os caras são muito bons!

Rômulo Cézar disse...

Ok checuei a pensar que fosse um erro de digitação seu e fosse Juliet a gravida.

Rômulo Cézar disse...

Alias alguma explicação coerente e seria com relaçao aquele vulto daquela mulher com Sun, Lapidus e Cristian já foi divulgada lá nos States ou algum outro lugar?

Unknown disse...

Nossa, acho muito louvavel admitirem erro.
Sério, muitos produtores preferem dar nós em pingos dágua para justificar esse tipo de coisa.
Muito mais simples falar que foi um erro simples assim. =)

Anônimo disse...

Olha só heim Leco !
Eu acreditei mais naquela sua brincadeira da pista de pouso ser a mesma feita por Kate e Sawyer do que vc mesmo.
Era muita coincidência para não ser aproveitada no enredo.
Os dois são feitos prisioneiros na segunda ilha e trabalham quebrando pedras para uma pista de pouso que Juliet ironicamente "não esclarece" ser para pouso de "extra-terrestres".
Agora logo no inicio da 5a descobrimos que nosso super piloto consegue pousar o avião, em algo que parece ser uma pista de "brita", e que ficava na segunda ilha. Agora pra reforçar o Ben sabe exatamente aonde tem um barco escondido para que eles possam ir a ilha principal.
A questão da distancia da praia é relativa, pois não sabiamos a que passo da construção eles estavam e a pista para pousar um jato comercial deveria ter mais de 2mil metros.
Acho incrível como eles conseguem fazer essas colagens de fatos tão distantes uns dos outros, claro deu pra ver que eles não são a prova de erros como mostra o caso das datas de nascimento da Charllote e porque não lembrar de Libby e sua aparição inexplicável no sanatório de Hurley, mas continuo achando esse entrelaçamento muito incrivel.
E já vou deixando meu voto aqui para quem é o Jaccob, que pra mim está cada vez mais certo. John Locke é Jaccob. Desde o primeiro contato com a cabana em que o pessoal indicava a silueta como sendo a do ator que interpreta Locke e a fraze "help!" que o proprio John acaba necessitando apos levar o tiro de Ben. Só não saquei ainda qual é a do Christian nessa historia.
Boas viagens pra todos e Manaste !

Unknown disse...

Legal admitirem esse erro!

Lost, também, é um sucesso pq Damon Lindelof e Carlton Cuse se preocupam em manter contato com os fãs da série!

Anônimo disse...

Bom, confesso que se fosse eu, NUNCA admitiria um erro desses, parabéns para os caras pela coragem de dar a cara a tapa!

Bom, pra mim fica fácil imaginar um acerto nisso: Faraday estava ainda perturbado pelo que havia acontecido a Charllote. Era óbvio que, naquele estado, qualquer garotinha ruiva que aparecesse na sua frente, pra ele seria Charlotte. Era só eles darem um jeito de colocar a verdadeira Charlotte na série mais tarde, só pra tapar o buraco, deixando claro que Faraday não estava raciocinando direito. Simples.

Podem me chamar de covarde, mas eu acho que não era necessário eles admitirem isso. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats