terça-feira, 24 de março de 2009

Rebecca Mader: "Erro não foi meu!"

No último Podcast LOST, Cuse e Lindelof comentaram sobre a idade de Charlotte, confirmando que a menina que vemos em "LaFleur" é mesmo ela e dizendo que houve um erro de continuidade em relação as datas.

Mas a forma como eles colocaram esse erro deu a entender que a idéia de mudar a data de nascimento de Charlotte partiu da próprio atriz, Rebecca Mader, por ela achar que a personagem ter 34 anos seria muito.

Rebecca Mader ficou muito irritada, com razão, e desceu a lenha em seu Facebook, dizendo que não teve nada a ver com essa mudança e erro da produção, que ela nunca teve essa autoridade para trocar a data de nascimento de seu personagem.

Para acabar com a confusão, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse disseram que se expressaram de forma errada durante o Podcast e que Rebecca não tem nenhuma culpa no caso. Eles explicaram que resolveram usar a data de nascimento da atriz pela diferença de idade entre ela e a personagem, que teria nascido mesmo 1970. Quem sugeriu a data foi Gregg Nations, diretor de continuidade. Dificilmente Nations comete um erro assim...

Para encerrar, lembro que Gregg Nations é um dos roteiristas do episódio 513 - "Some Like It Hoth". Espero que ele tenha prestado mais atenção... ou que não tenhamos muitas datas nesse episódio!

Fiquem ligados!!

Fonte: Ausiello Files

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats