terça-feira, 24 de março de 2009

Top 3 - Aparições de "Namastê"

Todo mundo gosta de listas. Então pensei porque não criar uma lista para cada episódio trazendo um "Top 3", mas que podem ser cenas, frases, momentos, piadas, qualquer coisa.

E para estreiar, com "Namastê", escolhi 3 aparições do episódio que foram bacanas. Claro, o "aparições" aqui não quer dizer que sejam fantasmas ou algo do tipo...

Top 3 Aparições de "Namastê"!


Radzinsky!! O cara que começou a desenhar o mapa da blastdoor finalmente ganhou um rosto (que será estourado quando ele se matar na SWAN!). Deu pra perceber que ele não é lá muito normal. Faltou pouco para Sayid ficar em apuros bem maiores...

Christian!! Ou "pai-do-Jack-falo-por-Jacob", se você preferir. Já nem é mais tão surpreendente assim quando o vemos, mas ele sempre aparece me momentos importantes e parece "guiar" as pessoas.

Jovem Ben Linus!! Nós já conhecíamos aquela carinha cheia de sardas e os óculos nos olhos esbugalhados. Mas foi interessante a (pequena) reação de Sayid ao conhecer o jovem Ben.


Seria legal saber o que vocês acharam da idéia e, claro, saber qual o seu "Top 3" do episódio "Namastê"!? Pode ser "frases", "piadas", "momentos"... Faça o seu!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats