quinta-feira, 19 de março de 2009

Promo legendado de 510 - "He's Our You"

Algo vai mudar...


Se não aparecer a legenda, é só ativar no Menu do player no canto direito.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

6 Comentários:

Unknown disse...

Lolla Moon, não sei se é legal a gente falar sobre spoilers assim aqui...

Mas uma fonte que eu vi, que não é spoiler, e sim pocast dos produtores (alias, vi aqui no proprio Teorias Lost) PErguntaram a eles se Ben realmente tinha invocado o Monstro no episodio The Shape of Thing to Came na quarta temporada. Eles responderam que sim, Ben invocou o monstro, mas que existem consequencias para isso.
Imagino que seja um futuro julgamento.

Danilo Artimos disse...

adorando toda a linha que estão seguida, pois por mais que tenha viagens no tempo as coisas não estão confusas :D

mim disse...

Fiquei na dúvida tb, Vítor...mas já excluí.

Basta dizer que, pra quem se interessar tem sinopses de vários episódios futuros no The ODI, link abaixo, e que fiquei de boca aberta quando li sobre um dos personagens de The Variable...se o Leco abrir um tópico, a gente comenta.

http://lostspoilers-odi.blogspot.com/

Leco Leite disse...

Lolla... o post de spoilers é livre pra comentar os spoilers.

Preciso atualizar com essas informações sobre o elenco...

Telma disse...

não resisti e assisti este promo, aliás, não estraga tanto assim, hehehe.

Bom, achei mais sensacional ainda! Como assim o Sawyer fala cada um por si para o Sayid? Vocês acham que era disfarce ou ele aproveitou para se vingar do iraquiano pelas torturas sofridas anteriormente?

Tudo bem que a kate é desde sempre e no momento mais ainda uma das personagens mais detestadas de Lost, mas apesar de ter durado dois segundos, eu acho que ela não tá ali pra pegar o sawyer não! aliás, ela tá hiper esquisita desde a noite dela com o Jack, ela tá sabendo muito! e pelo visto não é coisa boa. Pode até ser uma teoria furada, mas eu acho que ela tá com alguma missão importante ai, daí a apatia dela total. Mas a Juliet, para se garantir mandou ela se afastar, hehehehe. gostei.

Outra especulação: aquela casa pegando fogo no final do promo... serão os hostis do outro lado da cerca, da qual fazem parte Richard Alpert, ou serão os hostis da Dharma, de repente atacando Jack e cia? Afinal o Phil olhou bem desconfiado pro Jack hein? Aliás, eu gostei muito do Phil, ele tem um quê de Steve Carell e Daniel Craig ali, tudo mixado (momento Radinsky total)...

e esperando ansiosamente pela próxima quarta!

namastê

Anônimo disse...

Parece que esse episódio promete... vamos ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats