segunda-feira, 9 de março de 2009

Podcast Teorias LOST - "The Life and Death of Jeremy Bentham" + "LaFleur"

Ufa! Agora sim saiu o Podcast Teorias LOST. E como prometido, falamos um pouco sobre o episódio 507 - "The Life and Death of Jeremy Bentham" e depois entramos no mundo DHARMA com o 508 - "LaFleur"...

Para ouvir ficou mais fácil agora. É só clicar no Play. Mas se você prefere fazer o download o link está logo abaixo do player...


Download Aqui


Dados do Podcast
Episódio: "The Life and Death of Jeremy Bentham" + "LaFleur"
Duração: aprox. 40 minutos
Participantes: Leco e Mario

Deixem seus comentários, críticas e sugestões...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Anônimo disse...

Leco e Mario, tudo bom?
Mew, faz uma materia especial do Richard Alpert...
Pra mim esse eh o personagem chave da serie toda..
abs!

Unknown disse...

Hun.
Esse lance do Alpert chamar a Juliet por que ela fez o parto da Amy não me bate ainda.

Acho que ele não sabe que ela fez... e alem disso, acho que é coisa do ben esse lance das gravidas. Acho q foi o Ben que quis chamar ela, por curriculum mesmo.

Telma disse...

Repito a mensagem que havia deixado ao Leco no orkut, agora também me direcionando ao Mario:


adorei o o podcast, e apesar de serem dois meninos falando do romance de sawyer e juliet , vocês mandaram bem! hehehhe.... e tomara mesmo que a kate não vá encher o saco do novo casal de Lost, este sim, consistente.

também tenho as minhas expectativas para daqui pra frente e a mas estranha envolve tempo... não queria que esta temporada acabasse daqui há dois meses, a espera é muito longa, mas sei que não vou ser atendida, certo?

mais um podcast do balacobaco.

beijos e namastê



p.s .. saudades do Sayid, cadê aquele homem meu Deus? ;)

Leco Leite disse...

Valeu, Telma... pois é, até brincamos com a "parte menininha" do Podcast!! hehehe

Kim disse...

Porque a Dharma não recrutou algum obstetra se sempre havia mulheres grávidas na ilha? Confiar que daria tempo de levar as grávidas de submarino até a "main land" (sejá lá o que isso quer dizer) seria ingenuidade da parte deles. Algo que me chamou a atenção também foi que o parto da Claire foi feito pela Kate mesmo tendo um médico (Jack) na ilha, e eles fizeram questão de reprisar essa cena no início desta temporada. Talvez os partos realizados por mulheres tenham mais chance de dar certo.

Mario Toshio disse...

Valeu mesmo Telma!
=D

Na verdade tbm achei estranho não ter um obstetra na Ilha, por isso não acho que as grávidas sejam levadas até o continente para darem à luz...

Interessante esse ponto de partos realizados por mulheres, mas aí não faria sentido a Juliet nunca ter conseguido fazer um parto nas mulheres "others"

Caio disse...

Aleluia

Anônimo disse...

Bacana o podcast. Porém discordo totalmente da opinião sobre o fim do epesódio. As opções por vcs oferecidas não foram boas, o Jim levando - os até a porta do Casal LaFleur/Juliet ficaria parecendo coisa de novela, sendo bombástico mas vazio e a conversa fica para o outro episódio. Jin não os levaria sem informar o Sawyer e este não iria encontrá -los num lugar próximo da vila, então dentro da lógica está perfeito. Sendo curto e ocupando pouco espaço no episódio e só usando as imagens, dando a deixa para o próximo foi uma boa solução. O episódio foi bem escrito, dirigido e atuado dando um prazer imenso assisti - lo.

Leco Leite disse...

Sim, Carlos, concordo que Jin não levaria o grupo lá sem falar com Sawyer. Foi só uma opinião mesmo, sei lá, faltou algo na cena...

Mas o episódio foi excelente sim...

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats