terça-feira, 10 de março de 2009

Esqueceram de mim! Quem ficou com Aaron??

Uma das questões envolvendo a volta dos Oceanic 6 para a Ilha, mais especificamente envolvendo Kate, foi: o que aconteceu com Aaron??

Ele foi o único "six" que acabou não voltando para a Ilha. Se isso pode causar algum problema, só vamos saber depois, mas o que nós queremos saber no momento é o que Kate fez com Aaron antes de embarcar no Ajira 316.

Então, resolvi apresentar duas possibilidades. São simples, mas sempre existem complicações... Vou parar de enrolar e escrever logo!

- Carole Littleton, avó de Aaron: essa é minha primeira aposta. Seria bem simples entregar o neto para a avó, certo!? Nem tanto, já que para isso Kate teria que contar parte da mentira contada pelos "Six" nos últimos 3 anos. Pode ser que Carole aceitasse fazer parte da mentira para proteger o neto. Gosto dessa hipótese, mas tem outra...


- Cassidy, a ex-namorada de Sawyer: para quem não se lembra, Cassidy apareceu em dois episódios de Sawyer: em 213 - "The Long Con", quando Sawyer ensina Cassidy a dar alguns golpes; e em 304 - "Every Man for Himself", quando Sawyer está preso e ficamos sabendo que ele tem uma filha com Cassidy, a pequena Clementine; e 315 - "Left Behind", quando Cassidy ajuda Kate a a falar com a mãe. Pois bem, pode ser que Sawyer tenha pedido para Kate procurar Cassidy quando sussurrou algo em seu ouvido antes de saltar do helicóptero. Assim, Kate pode ter ajudado Cassidy e ainda deixou Aaron com a "esposa" de Sawyer.


Bom, claro que podem existir muitas outras possibilidades, e sei que algumas vão surgir nos comentários. Mas vocês podem também votar na enquete e escolher qual a mais interessante...


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats