quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Expectativas para "316"!

Ainda bem que a semana tem passado rápido, mas bem que a gente podia ter uns "jumps" de Quarta em Quarta e ver logo os episódios da temporada!!

Chegamos ao sexto episódio e temos um título enigmático: "316"!!! Algum palpite?

Além de toda expectativa natural para um episódio de LOST, esse traz ainda um algo mais para mim. Acredito que todos devem saber esse episódio era para ser o da semana que vem, mas acabaram trocando a ordem de exibição... Vamos ver o motivo dessa troca! Aliás, os produtores disseram que essa é a segunda vez que trocam a ordem de episódios, já tinham feito isso na 1ª temporada, mas não contaram quais foram os episódios...

Pela sequência dos episódios, podemos esperar o desenvolvimento da trama envolvendo os Oceanic 6 (que estão somente em "Oceanic 2" + Desmond!!) e sua tentativa de voltar para a Ilha. E espero, assim como muita gente, que esse lado da 5ª temporada ganhe um pouco mais de ação e emoção, já que tem sido um pouco lento o ritmo do núcleo de fora da Ilha... Acho até que esse episódio pode ser mais centrado mesmo no pessoal fora da Ilha. Aliás, como será que Kate, Sayid, Hurley e Aaron podem se reunir a Jack, Ben e Sun? Se é que vão se reunir...

A pergunta que fica é: porque Ms. Hawkings disse para Ben que precisava de todos e agora diz que alguns já são suficientes para começar?

Na Ilha a expectativa está por conta da continuação ou não dos "jumps". Será que após Locke mover a Ilha esse fenômeno para? Se não parar, para quando será que seremos transportados?

Elementos interessantes para um bom episódio nós temos. Além de ser um episódio escrito pelos principais produtores da série: Damon Lindelof e Carlton Cuse!! Agora é só esperar!

Ficha Técnica

"316"
Roteiro: Damon Lindelof & Carlton Cuse
Direção: Stephen Williams


Esse trio nem precisa de muitas apresentações, já são alguns episódios juntos. Lindelof e Cuse escreveram 19 episódios juntos! Sendo que Stephen Williams dirigiu 6 desses episódios. Assim, o trio trabalhou juntos nos seguintes episódios: "...And Found", "One of Them", "Lockdown","Enter 77", "There's No Place Like Home: Parte 1" e "Because You Left".


Com o fim do horário de verão, a transmissão online começa por volta das 22:50hs (horário de Brasília). No máximo até 22:30hs, deixarei o link para quem quiser assistir ao vivo disponível aqui no Teorias LOST.

Enquanto isso, junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Mas se você prefere esperar pelo download, fique ligado no SériesBR!!



Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Anônimo disse...

316 com certeza é o número do vôo da Ajira que levará os "six" de volta...ou será que não?

Leonardo BA disse...

pois é, concordo com a Renata. Tem "cara" de número de vôo...

Anônimo disse...

A produção comprou algo grande, e vocês sabem o que se trata. Esse algo grand eindica que sera usado, talvez ainda para explicar algo. De acordo com o que eu penso, os six devem voltar para corrigir o defeito da ilha que anda em circulo no tempo. Se apenas dois irao,por enquanto basta diz a cientista, acho que ainda teremos jumps mas menores.
Ben irá ficar para convencer o resto.

ricardorente disse...

Eu acredito que 360 seja um coordenada alternativa pra galera adentrar à ilha.

* * *

Uma troca na ordem de episódios também aconteceu na terceira temporada com os episódios The Glass Ballerine (que inicialment seria o terceiro) e Further Instructions (que seria o terceiro).

Anônimo disse...

Não tem nada haver com o episodio mas é que conversei com meu irmão que é linguista. Ele disse que Faraday tem um outro significado. Se formos separar Far- a -day ao pé da letra significaria distante de um dia ou de seu momento melhor ainda, longe do tempo, aquela que esta a frente do tempo. Acho que não é por acaso o sobrenome.

Bruno Ferrari disse...

Com certeza não é por acaso esse sobrenome, assim como Jack Shephard (e quem sabe, Christian, tb) agem como "pastores de ovelhas" guiando o pessoal sobrevivente..

316, pra quem viu o post sobre o site da ajira airways que o Leco colocou umas semanas atrás, não está dificil de imaginar oque é...

Só uma dúvida ainda paira na minha cabeça: Quando Ben "moveu" a ilha, ela mudou mesmo de lugar ou só se deslocou no tempo? Se formos no Google Earth e traçarmos o caminho entre Sidnei e los angeles, passando por Fiji (lugar aproximado da queda do 815, esse caminho não tem nada a ver com o etinerário do vôo 316 da Ajira Airways, que possivelmente levará os Six de volta para a ilha: de Los Angeles para Guam. as linhas não se cruzam, nem passam perto.

Se o vôo 316 os levarem realmente para a ilha de volta, isso pode ser a confirmação de que a ilha foi movida no espaço, e não somente no tempo, que é a única coisa confirmada até agora...

Pra quem ainda não fuçou pelo site da Ajira, ainda dá tempo até a noite! esse post do Leco pode vos instruir, mas CUIDADO COM OS SPOILERS! http://www.teoriaslost.com/2009/01/site-da-ajira-airways-provveis-spoilers.html


Abraços!

B.

Alexandre Sampaio disse...

Boa essa do Faraday... não tinha visto isso no nome, mas sim no personagem... Agora a Mãe dele, Mrs hawking (ou algo parecido), falou que "vai ter que servir". Ela não sabe se vai adiantar também...

Emmanuelle Maia disse...

Será que o Desmond vai mesmo voltar para a ilha?eu não acho que ele vai largar a Penny depois de tanta dificuldade para ficarem juntos,a menos que leve ela para lá também,ele vivem fugindo mesmo...
E quando o 316 concorco com o Ricardo Rente,deve ser uma coordenada mesmo...

Luís Gustavo disse...

Nossa, far-a-day, show de bola. Qtoa ao movimento da Ilha B. creio no seguinte. 1o, a Ilha moveu de lugar sim, pois se vc reparar, em "The Lie" junto com o pêndulo Mrs Hawking usa um computador para localiza-la, ela aparece posicionada em varios lugares diferentes no Oceano Pacífico e um ponto também no O.Índico (inclusive uma marca perto do polo norte, o que explicaria os ursos polares). ou seja, a Ilha moveu de lugar, e acredito que os jumps se devam ao travamento da roda que Ben usou para move-la. 316 We almost there!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats