quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The Oceanic 6 - Sayid

Sayid é o cara!

Vai falar que você nunca disse ou pensou isso!?

Uma coisa que sempre achei é que Sayid tem as perguntas certas na hora certa. Pena que quase nunca dá tempo de conseguir as respostas...
Na 1ª temporada eu não tinha muita afinidade com ele. Sei lá, achava que o iraquiano estava ainda um pouco fora do contexto. Mas suas atitudes sempre deixando claro sua posição sobre os assuntos que envolviam o bem estar dos sobreviventes, sendo elas a favor ou contra as idéias de Locke ou Jack, fizeram com que ele ganhasse espaço e se tornou um dos melhores personagens para mim.

Assim como os outros Oceanic 6 ele também mudou pelas circunstâncias e acabou trabalhando com Benjamin Linus, aquele que ele disse a Locke que trabalhar junto era como vender sua alma.

Mas Sayid percebeu que a vida dele e seus amigos estava em jogo. Para perceber isso teve que perder o amor de sua vida, Nadia, a mulher que procurou por 8 anos e que foi assassinada por Bakir em Santa Monica. Ao matar o homem que tirou a vida de sua amada, Sayid entregou sua alma a Ben...

Por vingança, Sayid quer retornar para a Ilha e já começa a ajudar Ben nessa missão ao buscar Hurley no Instituto Santa Rosa, enquanto persegue e elimina os responsáveis pela morte de Nadia.

Agora Sayid se junta a Ben, Jack e o corpo de Locke e esperam pela chegada de Hurley, Sun e Kate com Aaron para que possam, juntos, retornar e terminar o que a Ilha quer que eles terminem...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Anônimo disse...

Sayid e Jack são meus personagens favoritos - com a diferença de que Sayid NUNCA me irrita...rsss

boa noite!

Anônimo disse...

Aproveitando que estou com insônia hoje: quando é que vamos colocar no ar o blog TEORIAS FRINGE?!?!?!

KA disse...

Falou tudo! Sayid realmente é o cara! E a transformação de torturador rústico em assassino de classe foi demais. Considero um dos pontos altos da quarta temporada o flashfoward do iraquiano.
Mas tenho a impressão de que Saiyd não terá um final muito bom na série...Tomara que eu me engane...

Off topic - assista sim o Príncipe CAspian, Leco. É bem bacana!
E obrigada pela força!
Abs

Anônimo disse...

Sayid além de ser muito lindo, é sensivel e muito inteligente. Acredito que ele será o primeiro a desvendar todos os mistérios da ilha !!!Namastê, Nii~*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats