quarta-feira, 8 de outubro de 2008

[ARG] "DHARMA Wants You" - Atualização de Recrutamento

"Patience is bitter, but its fruit is sweet."
Jean Jacques Rousseau


Com a frase de Jean Jacques Rousseau, "A paciência é amarga, mas seu fruto é doce", a DHARMA anuncia oficialmente que só teremos os resultados dos testes a partir do dia 15 de Dezembro de 2008. Poderemos fazer o download desses resultados e saber como nos saímos e em que departamento da DHARMA estaremos e qual será nosso papel.

A DHARMA INITIATIVE completou o extensivo programa de recrutamento na tentativa de atrair voluntários talentosos para uma variedade de oportunidades em nossa organização.

Os Voluntários fizeram parte de uma série de Testes de Aptidão cientificamente designados para acessar suas capacidades para uma vasta gama de papéis em pesquisa.

Os resultados desses testes estão sendo analisados pelo Painel de Avaliação dos Recrutas Voluntários.

A partir de 15 de Dezembro de 2008, os recrutas registrados estarão habilitados a baixar seu Dossiê de Avaliação de Voluntário contendo todos os seus resultados assim como seu Departamento e seu papel com a DHARMA INITIATIVE.

Com essa mensagem acima é encerrada parte 1 desse ARG, que até agora não empolgou. Mas fica agora uma expectativa de que as coisas sejam mais esclarecedoras, a partir do momento em que os registrados a aprovados terão cargos e obrigações na DI.

Esse pode ser o grande ponto do jogo...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Petterson Lima disse...

Oi Leco beleza?

É pode ser que sim, que o filho do Sylar se chame Noah por causa do ''Noah'' rs.

Mais eu sei lá, desisti de querer entender Heroes nem sei se vou continuar vendo a série, é perda de tempo achar que aquilo vai melhorar, rs.

Abração Leco!AH e o ARG desse ano tá bem devagar ou é só impressão?

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats