sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Curtinhas - ARG e o início das gravações...

O ARG "DHARMA Wants You" ainda não começou com seus testes para os voluntários, mas todos os cadastrados devem receber um email onde o Diretor de Recursos Humanos da DHARMA, Hans Van Eeghen, diz que o vídeo que vimos na Comic-Con foi visto fora do contexto e deve ser desconsiderado. Também diz que o patrocínio à série LOST está suspenso...

Dia 17 de Agosto!!!

Essa é a data que teremos o início dos trabalhos de gravação dos novos episódios para a 5ª temporada, ou seja, você que gosta de spoilers e de bastidores já vai começar a ficar sabendo algumas coisas nos próximos dias...

É só ficar ligado aqui no Teorias LOST pra saber mais sobre os dois assuntos!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Gabriela Spinola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Spinola disse...

Leco, torçamos para que as passagens de ônibus ou avião daqui de Uberaba estejam baratas no dia 14/09... Ou que eu consiga embarcar sem ter que dar um pit stop na casa dos meus tios em Americanas, perto de Campinas, porque se eu for eu acabo arrastando alguém para ir comigo, e minha tia mora em Americanas mas vem aqui uma vez por mês, nentão é a minha deixa...

Mas, de qualquer forma, apóio totalmente o Dharma Day. Quem dera eu pudesse usar o ginásio da minha escola para um evento desses!

http://lostunplugged.blogspot.com/2008/08/dharma-day.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats