domingo, 10 de agosto de 2008

[ARG] "DHARMA Wants You" - Email de Van Eeghen

O novo email que já era esperado para todos que se inscreveram no site do ARG chegou esse final de semana.

Hans Van Eeghen, Diretor de Recrutamento da DHARMA Initiative, enviou um email onde comenta sobre falhas na segurança algumas pesquisas. Comenta sobre a exibição não autorizada de um vídeo no painel de LOST na Comic-Con e o responsável por isso, Dan Bronson que era um dos recrutas, foi expulso do programa de voluntários da DHARMA.

Van Eeghen disse também que o vídeo foi mostrado totalmente fora de contexto, distorcendo significância e credibilidade de dados científicos.

Por conta desse evento, o site dharmawantsyou vai passar por uma atualização de segurança antes de começar o processo de voluntários. Uma data será definida e anunciada aos candidatos. E qualquer liberação de material não autorizado por candidatos, resultará em sua exclusão do programa...


Agora é esperar pelo anúncio oficial da data de início do processo de seleção que também deve acontecer por email aos inscritos.

O boato do momento é que o jogo pode começar em 8 de Setembro apenas. Isso se o número "0809" em uma descoberta por leitores no DarkUfo significar uma data. Eles descobriram esse site: http://www.dharmawantsyou.com/site/emails/0809.php...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Gabriela Spinola disse...

Adorei o novo header/banner!!!

Leco Leite disse...

Valeu, Gabi... mas eu diria que será provisório...

Mistério...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats